Beleza

Recuperar Rímel Seco – Truques e Dicas

Recuperar rímel seco quando ele seca totalmente e antes de seu prazo de vencimento. É possível usar de alguns truques para recupera-lo e voltar a usa-lo normalmente.

Recuperar Rímel Seco -

Dicas e Truques Para Recuperar Rímel Seco

Nem sempre a marca ou qualidade do rímel tem ligação direta com o problema de ressecamento do produto a má forma de uso pode ser uma das causas. Colocar a escovinha muitas vezes dentro do tubo enquanto esta usando o rímel pode bombear ar para dentro do frasco o que faz com que vá ressecando aos poucos. O correto é sem tirar a escovinha totalmente de dentro do frasco, fazer movimentos circulares passando-a pelas paredes internas do tubinho e depois aplicar sobre os cílius. Isto evita a entrada desnecessária de ar no produto.

Abaixo compartilhamos dicas para recuperar rímel seco:

Rímel Normal: Os rimeis comuns que não tenham formula a prova de água pode-se utilizar o soro fisiológico. Basta adicionar 2 a 6 gostas de soro fisiológico ou colírio para os olhos e com a escovinha mexer bem até que o rímel se misture totalmente com o soro. Isto fará com que o rímel volte a ficar com sua textura normal.

Recuperar Rímel Seco - TruquesRimel a Prova de Água: neste caso é preciso utilizar algumas gotas de óleo mineral que irá amolecer e recuperar a consistência do rímel. Após colocar as gotas de óleo mineral, misture com a escova do rímel, até obter o resultado desejado.

Recuperar Rímel Seco - Truque

Nos dois casos podemos utilizar o banho Maria colocando a embalagem de rímel num recipiente com água previamente aquecida, que ajudará a amolecer o rímel. Não ferva a água para não derreter a embalagem e alterar a fórmula do produto. Para que o rímel não volte a secar limpe sempre muito bem a borda da embalagem, com a ajuda de um lenço de papel. Desta maneira evitara que a tampa não se feche direito e favoreça a entrada de ar no produto.

Abaixo compartilhamos vide como recuperar rímel seco:

https://youtu.be/LHf4z2bZeFU

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Embora seja possível recuperar o rímel seco o ideal é sem duvida alguma comprar um novo evitando que aconteça proliferação de bactérias! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.