Beleza

Receitas Caseiras Para Remover Cravos do Nariz – Ingredientes e Como Fazer

remover-cravos-do-narizOs cravos são os pontinhos pretos que aparecem no rosto e incomodam na estética. Eles são resultados do excesso de gordura que a pele produz, podendo ser causado por pele naturalmente oleosa, ou consumo de alimentos gordurosos. Existem vários cremes e tratamentos estéticos anti-cravos, porém no caso dos tratamentos, é necessário desembolsar de R$ 100 a R$ 180, dependendo de quantas sessões ou qual tecnologia utilizada. Porém, há algumas receitas baratas e caseiras, para quem não possui tempo ou dinheiro para recorrer aos tratamentos profissionais. As receitas são simples de fazer e a aplicação também é bem simples e rápida. Confira dicas.

Ingredientes e Como Fazer – Receitas Caseiras Para Remover Cravos do Nariz

Opção 1:
1 colher de gelatina em pó sem sabor;
1 colher de leite.

Misture bem os ingredientes e leve ao forno microondas por 15 segundos. Ao retirar do forno, verifique se a mistura está com consistência homogênea. Espalhe bem a máscara caseira no nariz ou em outra parte do rosto em que desejar. Espere secar durante 15 ou 20 minutos e quando estiver completamente seca e transparente, remova com cuidado.

Dicas: Não coloque a máscara muito quente na pele para evitar queimaduras e irritações. Não utilize gelatina com sabor. Na hora de retirar a máscara, ela deverá estar com pontos pretos, que são os cravos retirados.remover-cravos

Opção 2:
Há uma máscara que pode ser feita utilizando somente clara de ovo também. Para fazer, basta separar a clara do ovo e levar para a geladeira durante 30 minutos. Assim que estiver fria, aplique na pele e deixe agir por aproximadamente 15 minutos. Retire a máscara feita de clara com cuidado. Essa opção ajuda a clarear a pele e pode ser usada na testa, bochechas ou outra parte do rosto.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.