Dieta

Receita Pão Nuvem – Nova Dieta

Receita Pão Nuvem a nova dieta que esta fazendo enorme sucesso fora do Brasil com a receita de um pão bem macio e com muito menos calorias do que os pães normalmente ingeridos por todos. A nova dieta promete acabar com até seis quilos em um mês.

Receita Do Pão Nuvem – Nova Dieta

Nova Dieta Receita Do Pão Nuvem

Um pão macio e sem conter glúten com muito pouco carboidrato e que no geral tem metade das calorias encontrada em um simples pão de forma. A nova receita de pãozinho recebeu o nome de cloud Bread, ou seja, pão nuvem, por sua textura bem macia e aerada e esta sendo usado no exterior para compor as dietas de restrição de carboidratos.

Receita Do Pão Nuvem Nova Dieta

Nas redes sociais é o assunto do momento só se comenta sobre o novo pãozinho feito ovos, cream cheese e fermento químico e que ajuda na perca de peso. Principalmente para quem não consegue deixar de comer o pão pela manhã ou à noite.  Embora a nova receita não seja isenta de carboidratos ele tem pequeno índice glicêmico e quando compões a dieta feita com poucos carboidratos ajuda muito a aumentar a queima de gorduras e enfim a perca de peso. O pãozinho nuvem também evita a liberação de insulina no sangue o que diminui a formação de gordura no corpo.

Receita Do Pão Nuvem Dieta

O novo pãozinho contém poucas fibras e por isso a recomendação é usar e abusar de verduras e frutas enquanto faz a dieta. A alimentação saudável é indispensável e deve ser variada. O cream cheese é industrializado e contem conservantes e deve ser ingerido em pequenas quantidades. O cream cheese utilizado é em versão integral e quem tiver problemas nas taxas de colesterol ou diabetes deve ficar sempre atenta ao consumir.

Abaixo compartilhamos a receita do Pão Nuvem:

Ingredientes Necessários:

– 3 ovos; 

– 3 colheres (sopa) de cream cheese em temperatura ambiente; 

– ¼ colher (chá) de fermento químico ou cremor de tártaro. 

 Opcional: sal a gosto, não esqueça que o cream cheese já é salgado, alho em pó, alecrim e, se desejar um sabor mais adocicado, 1 colher (sopa) de mel.

Modo de Fazer:

Separe as gemas dos ovos das claras. Em um recipiente, bata as gemas, o cream cheese e o mel até a massa ficar homogênea. Em outro recipiente, misture o fermento e as claras e bata até obter o ponto de clara em neve. Adicione a mistura das gemas com cream cheese às claras e misture-as delicadamente para manter a maciez. Forre uma assadeira com papel-manteiga untado e distribua a massa em pequenos círculos (10 a 12 porções). Polvilhe especiarias e leve ao forno, preaquecido a 150°C, por 20 minutos  até dourar. Tire do forno, espere esfriar e coloque-os dentro de um saco plástico para que não endureçam.

Crédito: Shutterstock

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Nova dieta utilizando pão nuvem promete perca de até seis quilos no mês! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.