pascoa

Receita de Ovos de Páscoa Caseira – Como Fazer, Passo a Passo e Vídeo – Que Delícia.

 

RECEITA DE OVOS DE PÁSCOA CASEIRA – COMO FAZER, PASSO A PASSO E VÍDEO.

 

Se você deseja vender os seus ovos de páscoa veio ao lugar certo, nos vamos te ensinar como fazer deliciosos ovos de páscoa caseira, para você poder vender e ganhar um dinheiro extra nesta páscoa.

 

Veja como fazer e o passo a passo desta receita de ovos de páscoa caseira e mais no final desta receita você vai ver dicas de como utilizar sobras de chocolate.

 

Receita de Ovos de Páscoa Caseira – Como Fazer, Passo a Passo e Vídeo.

 

Ingredientes:

  • 500 g de chocolate ao leite picado;
  • Água para banho-maria;
  • Formas para ovos de páscoa (você pode comprá-las em empórios de doces);
  • Pincel culinário.

Modo de preparo:

  1. Coloque o chocolate picado em um recipiente refratário e aqueça-o em banho-maria (em cima de uma fôrma de inox com água). Uma dica aqui é usar uma vasilha refratária (ou mesmo uma panela) bem alta, para evitar que a água respingue no chocolate. Se respingar, a receita estraga por completo.
  2. Quando você perceber que o chocolate começou a derreter, retire-o do fogo e o misture com uma colher. Ele vai terminar de derreter assim.
  3. Para ter certeza que o chocolate está no pronto, lance mão de um termômetro culinário. O chocolate deve estar em torno dos 18°C, morno. Caso você não tenha o termômetro, basta saber que o chocolate deve ficar derretido, porém consistente.
  4. Com o auxílio do pincel culinário, espalhe o chocolate nas formas de ovos de Páscoa. Feche as formas, unindo as duas partes do ovo, e espere que o chocolate esfrie por completo.
  5. Quando os ovos estiverem frios, coloque-os na geladeira – de preferência, com a parte vazada virada para baixo. Quando o chocolate endurecer, desenforme-o e embrulhe ao seu gosto.

 

1ª Dica: Você pode usar o chocolate derretido que sobrar para fazer bombons e rechear seus ovos. Basta pincelar o chocolate restante em fôrmas de bombom, que também podem ser adquiridas em empórios de doces.

2ª Dica: Na hora de embrulhar seus ovos de Páscoa, use papel alumínio e finalize com celofane e uma fita bem bonita. Você vai arrasar!

Rendimento: um ovo de Páscoa de 500 g

Veja um vídeo de outra receita de ovos de páscoa caseira que você pode estar fazendo em sua casa.

http://youtu.be/Ag0tGeWVyeo

www.big1news.com.br. Trazendo o melhor para você.

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário, por Favor.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. priscyla disse:

    Maravilhoso
    Muito,muito bom.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.