Receitas

Receita Cheesecake de Goiaba Ana Maria Braga – Mais Você em 16/01/2014 – Como Fazer

cheesecakeA novela O Cravo e a Rosa, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Rede Globo, traz como protagonistas Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves), em um romance baseado na obra de Shakespeare, A Megera Domada. Na trama, Catarina é uma mulher de personalidade forte e gênio difícil, que se vê obrigada pelo pai a se casar com o caipira Petruchio. Ao longo da história, os dois se apaixonam, mesmo sendo totalmente diferentes. Baseado nisso, Ana Maria Braga trouxe em seu programa Mais Você desta quinta-feira, dia 16 de janeiro de 2014, uma receita de cheesecake de goiaba. Confira passo a passo de como fazer.

Como Fazer Receita Cheesecake de Goiaba Ana Maria Braga

Ingredientes:
1 pacote de biscoito maisena
100 gramas de manteiga sem sal
450 gramas de cream cheese
2 latas de creme de leite sem soro
1 lata de leite condensado
Suco de 2 limões
Goiabada mole

Passo a Passo

Coloque os biscoitos de maizena do pacote no liquidificador e bata até que vire uma farofa bem fina. Em seguida, acrescente as 100 gramas de manteiga sem sal e misture até incorporar na farofa. Coloque a mistura em uma assadeira antiaderente e leve ao forno em temperatura média durante cinco minutos. Depois de passar o tempo, desligue, retire a assadeira do forno e deixe esfriar.
Coloque em uma tigela as 450 gramas de cream cheese, e as duas latas de creme de leite sem soro. Bata com a ajuda de uma batedeira. Em outro recipiente, misture o suco dos dois limões com o leite condensado até engrossar. Adicione a mistura na batedeira e bata até todos os ingredientes estar bem misturados.
Coloque o creme na geladeira por uma hora e depois sirva em uma taça, colocando primeiro a farofa, em seguida o creme e por último a goiabada mole.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.