Beleza

Receita Caseira Água Micelar – Como Fazer

Receita Caseira Água Micelar que é a preferida pelos dermatologistas que sempre recomendam que é muito importante limpar, tonificar e hidratar a pele. Para ter estes cuidados com a pele e deixa-la sempre perfeita era necessário tres produtos diferentes.

Receita Caseira Água Micelar - Como Fazer

Como Fazer Receita Caseira de Água Micelar

A Água Micelar é capaz de limpar, refrescar, tonificar e hidratar sua pele, é um cosmético com componentes naturais que não só elimina todas as impurezas da pele como também cuida do rosto mantendo a hidratação. Conhecida tambem como Solução Micelar muito parecido com a água este cosmético multifunções facilita muito a vida das mulheres. O produto teóricamente não contem o alcool, parabenos, corantes, perfumes e sabão na sua fórmula, sendo perfeito para todos que tem uma pele muito sensível. O nome Micelar origina das micelas que são um agregado de moléculas que contem e atrai a sujeira retirando as impurezas, oleosidade e a maquiagem e que seja necessário o enxágue e o melhor não agride a pele. Para utiliza-la basta colocar um pouco em um disco de algodão e aplicar na pele com toques suaves, sem arrastar o algodão.

Receita Caseira Água Micelar  Como Fazer
O ideal é usar a água milenar pela manhã e desta maneira serão eliminadas o escesso de oleosidade que aparece a noite e a pele fica preparada para receber a maquiagem.

Abaixo compartilhamos receita de Água Micelar para fazer em casa:

Ingredientes Necessários:

Vamos elaborar 100ml de água micelar. 

90ml de água de rosas: Pode ser encontrada pronta em diversas lojas naturais ou perfumarias especializadas. 

3ml de óleo de rícino sulfatado:: Também é chamado de óleo de mamona, e encontrado em lojas naturais especializadas. Precisa ser “sulfatado” porque assim potencializa os benefícios da água micelar graças às suas propriedades surfactantes e hidrossolúveis. Perfeita para aplicar no rosto, ideal também para retirar maquiagens mais resistentes, como o rímel à prova d’água.

Vitamina E: Ela ajuda a combater o envelhecimento nutre e repara a pele, o cabelo e as unhas. Será Necessário de Vinte Gotas

5ml de óleo de rosa mosqueta: Capaz de reparar, tratar, hidratar e tonificar. Vale a pena ter sempre em casa. O necessário é de 5ml. Um frasco de 150ml vazio, para colocar a água micelar. É um tamanho muito prático que também pode ser ótimo para levar na bolsa.

Como Preparar:
Basta misturar todos os ingredientes no frasco escolhido e mexer bem. Muito fácil. devido o uso do óleo de rícino sulfatado, todos os componentes ficarão unificados, a mistura irá adquirir um tom amarelado, o que é normal e surge precisamente por este último componente. 

Receita Caseira Água Micelar . Como Fazer
Como Usar a Água Micelar:

Agite bem o frasco antes de derramar algumas gotas em um disco de algodão.  Aplique-a antes da maquiagem e também para retirá-la no final do dia e limpar a pele. Ela é perfeita para eliminar o rímel dos olhos e inclusive o batons. 
Pode ser usada em qualquer momento do dia, sempre que sentir o rosto cansado ou sobrecarregado pelo cansaço ou o calor. 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Água Micelar feita em casa para refrescar e limpar a pele!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • agua micelar caseira
  • agua micelar como fazer

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.