Tecnologia

Recarregar Mais Rápido o Smartphone –  Dicas

Recarregar Mais Rápido o Smartphone porque muitas das vezes precisamos com uma certa urgência e  não conseguimos ficar esperando o celular carregar  toda a bateria. Parece que demora uma eternidade. Embora muitos concordem que os smartphones é uma das melhores invenções já feitas e que ele se tornou um companheiro inseparável é verdade que ainda precisa melhorar  e muito.

Recarregar Mais Rápido o Smartphone

Dicas Para Recarregar Mais Rápido o Smartphone

Uma das dificuldades com os smartphones é sem duvida sua bateria que mesmo depois de anos não conseguiram inventar uma que dure dias carregada nos obrigando a carrega-la constantemente. Como seria bom se os smartphones tivessem baterias que durassem dias sem necessitar colocar para recarregar. Muitos recorrem a várias maneiras para aumentar a autonomia do aparelho como calibrar a bateria, instalar aplicativos para que ele fique mais eficiente tudo para economizar a energia evitando o tempo gasto ao lado de uma tomada recarregando o smartphone.

Abaixo compartilhamos algumas dicas para que a recarga de seu smartphone seja mais rápida:

Porta USB do computador: Não carregue seu celular utilizando as portas USB de seu computador porque com certeza vai demorar muito mais para carregar. Uma porta USB 1.0 ou 2.0 transfere apenas 0,5 ampères e na versão 3.0, aumenta para 0,9 ampères. O carregador do próprio aparelho tem um alcance de até 1,5 ampères o que faz com que o smartphone carregue muito mais rápido.  O iPhone 6 tem um carregador que oferece até 1 ampère. Ao colocar este aparelho para carregar em uma porta USB 3.0, só estará usando 0,9 ampères, o que fará demorar mais tempo para recarregar o dispositivo.

Recarregar Mais Rápido pc

Carregador mais poderoso: O carregador que acompanha o Smartphone é suficiente para carregar o aparelho, entretanto nem sempre faz isso de forma rápida. Assim como no iPhone, que vem com um carregador de 1 ampère, é possível acelerar a recarga do aparelho usando um carregador de iPad, que tem 2,1 ampères, mais que duas vezes o carregador do iPhone. Nem todos os dispositivos podem fazer uso desta solução,  pois é difícil saber qual modelo pode ser usado neste recurso. O mais indicado é comprar um carregador que produza mais ampères e verificar se realmente ele diminui o tempo de recarga do aparelho. Compre um carregador original.

Recarregar Mais Rápido o Smart

Espere carregar: Não use o aparelho enquanto ele esta carregando é o certo, mas nem sempre conseguimos esperar. Se ficar usando o aparelho enquanto ele carrega é óbvio que ele vai demorar muito mais tempo na tomado. O correto é desligar o aparelho ou coloca-lo em modo avião desligando sua tela.  Caso não seja possível aguardar  que o aparelho carregue sem utiliza-lo procure deixa-lo em modo avião pelo menos de dez a quinze minutos.

Recarregar Mais Rápido

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Carregar a bateria do Smartphone mais rápido é preciso !!Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.