Entretenimento

Reality da Record A Casa – Inscrições

Reality da Record A Casa ira reunir cem pessoas onde só cabem quatro serão 50 homens e 50 mulheres numa casa com apenas 4 camas, onde eles além de conviverem passarão por provas para garantirem comida e outros benefícios. A Casa é um reality parecido com o “Get the F*ck Out of My House”, feito na Holanda.

Reality da Record A Casa – Inscrições

Inscrições Para Reality da Record A Casa

A RecordTV anunciou oficialmente a abertura das inscrições para quem quiser participar de seu novo reality, que se chamará “A Casa”.  Se deseja se inscrever para participar basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://entretenimento.r7.com/a-casa/inscricoes). O programa será apresentado por Marcos Mion e os 100 participantes precisarão comprar os mantimentos para se alimentarem. Mas, os valores destes alimentos são descontados do prêmio final do vencedor.  No site de inscrição a descrição do programa é o seguinte: “ Ter mais de 18 anos, boas histórias para contar, personalidade forte e que aceite o desafio de morar por mais de um mês na companhia de muitos desconhecidos. Dentro da casa, haverá missões, dilemas e tentações. Se você for o último a sair, o prêmio será todo seu! Importante: as gravações estão previstas para ocorrer entre o final de maio e início de julho”.

Reality da Record A Casa – Inscrições

O reality holandês é muito conhecido por seu formato bastante agressivo principalmente por causa do grande número de participantes e o nível de estresse que sempre gera diversas confusões e briga pelos motivos mais fúteis. No entanto, agressão física não é motivo de expulsão por lá. Os participantes passam por provas onde são definidos os líderes, que escolhem quem deve sair. A cada rodada são eliminados diversos candidatos. O A Casa tem data de estreia prevista para o dia 27 de junho no Brasil.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Se deseja participar desta grande confusão e concorrer ao prêmio inscreva-se e boa sorte! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • a casa record
  • a casa reality record

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

5 Comentários

  1. Rogeriosambrosio@gmail.com e jussiara disse:

    Quero participar do programa

  2. Kellly paixao disse:

    Quero participa da a casa e ,meu zap 61) 99231-4490 sou forte e adoro disafios sou segurança e tecnico de enfermagem meu nome e kelly

  3. sergio marcos barros da silva disse:

    e muito bom e o melhor de todos

  4. Adriana disse:

    Sou Adriana,moro na Englaterra,mas sou Brasileira e Nordestina,gostaria muitoooo de participar da casa,vou levantar o astral de todo.

  5. Bruno maximo Martins disse:

    Top de mas show de bola que participar um dia

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.