Produtos

Ray-Ban Erika Velvet Edition – Modelos e Onde Comprar

rayban-logoRay-Ban é uma marca de óculos de sol e armações que vem fazendo sucesso há mais de 70 anos no mercado. Os primeiros modelos de óculos foram criados em 1937 quando John MacCready, um tenente da época, procurou a loja Bausch & Lomb e lhes pediu que criasse um óculos que protegesse seus olhos dos raios solares. Foi dai que surgiu o nome da marca, das palavras raio e banir em inglês, que ficou Ray (raio) e Ban (Bannish). O Ray-Ban Aviador era muito usado por pilotos da força aérea por tais motivos, porém quando em 1944 um general foi fotografado usando os óculos, eles se popularizaram, não somente entre os militares, mas entre muitos outros consumidores. Com muitos anos de sucesso, a Ray-Ban lançou muitos modelos, e ainda vem lançando, como o Ray-Ban Erika Velvet Edition que tem feito muito sucesso. Saiba mais sobre logo a seguir.

Modelos Ray-Ban Erika Velvet Edition

Esse modelo de Ray-Ban tem sido a sensação do momento, o Erika Velvet Edition é um modelo na qual sua armação é aveludada e sua lente espelhada, um verdadeiro charme. O modelo é um pouco quadrado em cima, mas vai arredondando nas laterais e em baixo, e as pernas são bem fininhas e delicadas.

São realmente lindos e chamam a atenção por onde passam com sua beleza. Estão disponíveis em cinco cores diferentes, as quais são, preto, amarelo, azul claro, roxo e vermelho. Os óculos vermelho pode ser encontrado em dois modelos, o que difere cada um é a lente, em que uma lente é espelhada vermelha/amarela e a outra espelhada cinza. O modelo amarelo também tem as lentes espelhas cinza, o restante dos modelos segue a cor do óculos e a lente iguais.

Veja abaixo os modelos dos óculos.

ray-ban-erika-velvet-editionray-ban-oculos

Onde Comprar

Você pode comprar os óculos Ray-Ban Erika Velvet Edition e outros produtos Ray-Ban através do site oficial da marca (www.ray-ban.com/brazil), ou você pode ir até uma loja física ou um quiosque Ray-Ban mais próximo de você.

Todos os modelos estão no valor de R$ 380,00, exceto o modelo vermelho com lentes cinza que está um pouco mais barato, custando R$ 350,00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.