Promoção

Raid Expert Em Insetos Promoção – Como Participar

Raid Expert em insetos é a promoção da marca RAID um produto que se preocupa em proteger a todos contra insetos de uma maneira equilibrada e que não seja prejudicial à saúde. A  marca RAID atua no mercado com uma quantidade enorme de produtos contra insetos que costumam prejudicar tanto nosso trabalho como incomoda nosso descanso na hora de dormir.

Raid Expert Em Insetos

Como Participar da Promoção Raid Expert Em Insetos

A RAID lançou uma nova promoção para presentear seus clientes de forma bem simples com prêmios maravilhosos e para participar basta comprar um dos produtos Baygon, Raid ou Off. Através do site cadastre os cupons de notas fiscais e os códigos de barras no site da promoção e após fazer o cadastramento receberá os números da sorte para concorrer aos prêmios. Para aumentar suas chances e receber mais números da sorte responda ao QUIZ que esta disponível no site. Serão várias apurações durante o período da promoção que começou no dia 9/10/2015 e tem seu término para inscrição  no dia 31/01/2016.

Raid Expert Em Insetos funciona

Abaixo Prêmios da Promoção Raid Expert em Insetos:

Prêmio Principal: Uma viagem aos Estados Unidos com mais três acompanhantes para conhecer Orlando e o incrível Parque dos Insetos + R$ 100 mil reais para investir nos estudos da sua família.

Prêmio Semanal: Uma bolsa de estudo no valor de R$ 10 mil3 por semana.

Prêmio Diário: Um Notebook.

Serão sorteios diários com grandes oportunidades de ganhar prêmios e ainda continuar concorrendo ao grande premio principal conseguindo a viagem de seus sonhos. Abaixo compartilhamos as datas dos sorteios:

Raid Expert Em Insetos Prêmios

Primeiro Sorteio: No dia  21/11/2015;

Segundo Sorteio: No dia 09/01/2016;

Terceiro Sorteio: No dia 03/02/2016;

Sorteio Final: No dia 06/02/2016.

Para maiores informações visite a pagina do regulamento da promoção.

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Compre um produto RAID proteja sua família e ainda participe da promoção! Boa Sorte!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.