Diversos

Quiosque Oficial Copa do Mundo 2014 – O Que É e Como Se Tornar um Franqueado

Quiosque Oficial Copa do Mundo 2014 - O Que É e Como Se Tornar um Franqueado

A Copa do Mundo de 2014, tendo o Brasil como sede, promete ser uma das mais comentadas. Os preparativos do país para receber esse grande evento já começou há alguns anos, porém conforme a data da realização do campeonato mundial for se aproximando, maiores serão as campanhas e também expectativas. A Fifa está com uma novidade, que é o Quiosque Oficial da Copa do Mundo, para vender os produtos licenciados oficiais em shoppings e galerias. Para quem deseja investir em algo para lucrar com o evento, essa é uma ótima oportunidade, pois você pode se tornar um franqueado e montar o seu próprio quiosque. Saiba maiores informações e como abrir a sua franquia.

O Que É Quiosque Oficial Copa do Mundo 2014

A Fifa fez uma parceria com a Globo Marcas (pertencente à Rede Globo) e criou o Quisque Oficial da Copa do Mundo 2014, com o objetivo de levar os produtos oficiais da Copa no Brasil,  para todas as pessoas. Esses produtos licenciados possuem também distribuição em outros tipos de comércio, como canais independentes de varejo, lojas oficiais em estádios e aeroportos, loja virtual, e agora com os quiosques que devem ser implantados em shoppings.
São diversos produtos licenciados, com as cores da seleção, o mascote brasileiro da Copa, entre outros. São as categorias de produtos:

  • Vestuário, calçados e acessórios.
  • Malas, mochilas e bolsas.
  • Bolas e brinquedos.
  • Papelaria.
  • Casa e decoração.
  • Itens de torcida.
  • Souvenirs.

Você pode consultar os produtos clicando aqui e escolhendo a categoria que lhe interessa para visualizar. Os quiosques são um projeto modular e de fácil instalação, com um layout projetado para valorizar a exposição dos produtos licenciados e oficiais, contando também com armário para estoque.
A dimensão é de 6 m² , se adaptando facilmente nos espaços disponíveis em shoppings. O visual fica por conta das cores e dos símbolos da Copa do Mundo Brasil.

quiosque-fifa

Como Se Tornar um Franqueado

É possível se tornar um franqueado e possuir seu próprio Quiosque Oficial, garantindo um lucro com o campeonato mundial. Para isso, é necessário fazer um pré-cadastro no site, e aguardar um contato da equipe responsável. Clique aqui e faça o pré-cadastro.
É importante saber que para isso, é preciso um investimento. Os valores podem ser consultados clicando aqui. Para maiores informações, acesse o site oficial.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.