Diversos

Quem Quer Ser Milionário Caldeirão do Huck – Inscrição

Quem Quer Ser Milionário Caldeirão do Huck tem como objetivo um jogo de perguntas, onde o competidor acumula valores a cada rodada, podendo chegar a R$ 1 milhão de reais. Os participantes vão ser testados através do conhecimento, vão ser feitas várias perguntar e quem souber mais, poderá ser o novo milionário do país.

Quem Quer Ser Milionário Caldeirão do Huck - Inscrição

Inscrição Para Quem Quer Ser Milionário Caldeirão do Huck

O quadro é inspirado no filme Quem Quer Ser Um Milionário de 2008 que ganhou prêmios do Oscar incluindo o de melhor filme. Quem Quer Ser Um Milionário, vai oferecer a chance do participante ganhar o valor de 1 milhão de reais e para isso basta ter conhecimento. Para fazer a inscrição é bem simples basta apenas acessar o site oficial copiando e colando o link a seguir:( http://gshow.globo.com/participe/noticia/inscreva-se-no-quem-quer-ser-um-milionario-voce-pode-ganhar-r-1-milhao.ghtml).

Quem Quer Ser Milionário Caldeirão do Huck - Inscrição

Ao acessar a pagina do formulário preencha os campos com seu nome completo (como no RG), data de nascimento, cidade e estado de nascimento, sotaque (qual?), endereço com CEP, e-mail, celular (com prefixo), telefone fixo (com prefixo), RG, CPF, profissão atual, escolaridade (ainda estuda? Se sim, o quê?), formação, redes sociais, estado civil e se tem filhos. Para finalizar sua inscrição escreva sua biografia com no máximo 150 (cento e cinquenta) palavras. Além disso, grave e envie um vídeo de no máximo dois minutos, com até 50 MB. Essa pode ser a chance que você esperava para testar os seus conhecimentos e ter a oportunidade de ganhar um ótimo valor.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Participe e concorra a 1 milhão de reais mudando sua vida! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • quem quer ser um milionário inscrição

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.