Beleza

Quarteto Para Sobrancelha – Lançamento Dailus e Preço

quarteto-dailuMuitas pessoas costuram dizer que as sobrancelhas são a moldura do nosso rosto, o que não deixa de ser uma verdade, pois elas dão formato e passam muita informação. Muitas pessoas não se importam muito com a sobrancelha, só limpam, e não desenham e outras preferem desenhar bastante as sobrancelhas. Para as mulheres que querem desenhar, que tem as sobrancelhas falhadas, procuram corrigir, usando sombras e lápis e outros produtos de cosméticos. E foi pensando nessas pessoas que a Dailus lançou um quarteto especialmente para corrigir a sobrancelha. Veja a seguir mais informações sobre o produto.

Lançamento Dailus Quarteto Para Sobrancelha

quarteto-sobrancelhas-dailusA Dailus lançou um produto completo e ideal para corrigir as suas sobrancelhas para valorizar ainda mais sua maquiagem, e principalmente o olhar.

O quarteto é universal, se adaptando a todo tipo de pele. Ele te oferece um balm que ajuda a sombra a fixar melhor e pigmentar mais a cor, dois tons de sombras que se adequem da melhor forma a tonalidade dos seus pêlos e ainda um iluminador que ilumina e levanta ainda mais olhar.

As duas sombras são marrons de bem opacas, uma é bem escura e a outra é mais clara.

O iluminador pode ser usado conforme a intensidade da sua maquiagem, se for algo mais simples, dê leves batidinhas com o pincel e espalhe com o dedo, pois pode ficar muito marcado, mas se o olho for bem trabalhado, pode abusar um pouco mais do brilho desse iluminador.

Veja a seguir um vídeo feito pela blogueira Camila Nunes mostrando como ela usa o produto. Acompanhe logo a seguir.

Preço

O quarteto para sobrancelhas da Dailus está custando R$ 20,60 e você pode comprar clicando aqui, na loja onde você pode comprar não só esse quarteto, mas também outros produtos da marca.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.