Entretenimento

Quarteto Fantástico 2015 – Sinopse, Atores e Vídeo

Quarteto Fantástico 4 o novo filme dos famosos super-heróis da Marvel, Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa, chega aos cinemas dia 08 de agosto.

Quarteto-Fantastico

Sinopse do Filme – Quarteto Fantástico Quatro 2015

A Fox já havia informado que o filme terá uma versão mais moderna dos heróis do Quarteto Fantástico. O longa-metragem dirigido por Josh Trank já tem sua sinopse oficial que diz que a historia do filme esta centrada em quatro jovens desajustados que são teleportados para um universo alternativo e perigoso, que altera sua forma física de maneiras inesperadas. Com suas vidas transformadas, o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar junto para salvar o planeta de um inimigo já conhecido por eles.

Atores – Quarteto Fantástico Quatro

O elenco do filme conta com atores como:

Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) formam o Quarteto Fantástico. O elenco conta ainda com Toby Kebbell (Doutor Destino),Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm).

Quarteto-Fantastico-atores

Sue (Kate Mara) é brilhante e linda, independente e irônica, tem como poder ficar invisível e criar em sua volta um campo de força próprio que a torna difícil de atingir, mas os outros heróis do quarteto estão sempre tentando principalmente o Reed.

Quarteto-Fantastico-Kate

Reed Richards (Miles Teller) cientista é um cientista fenomenal que  usa sua garagem para explorar os mais difíceis mistérios que envolvem nosso universo sempre silenciosamente depois de voltar do seu colégio. Em, uma de suas experiências foi transformado de forma que seu corpo se estica de todas as maneira impossíveis de se imaginar atingindo comprimentos impressionantes.

Quarteto-Fantastico-Red

Em, uma de suas experiências foi transformado de forma que seu corpo se estica de todas as maneira impossíveis de se imaginar atingindo comprimentos impressionantes. Como poderes ele possui o dom de atirar bolas de fogo, voar em velocidades altíssimas e conseguir incendiar em todo seu corpo.

Quarteto-Fantástico Michael

Ben Grimm (Jamie Bell ) Com uma aparência que pode causar medo ele tem um coração bondoso e meigo, Leal aos seus companheiros tornando-se o protetor  do grupo. O seu corpo é de rocha tornando-o indestrutível e com uma incrível força.

Quarteto-Fantastico-Jamie

 

Vídeo Trailer do Filme – Quarteto Fantástico Quatro 2015

Assista abaixo vídeo do novo filme:

https://youtu.be/6AL9xrRupPA

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.