Entretenimento

Quadro Vai Dar Namoro Programa Melhor do Brasil – Como Participar e Inscrições

VAI_DAR_NAMORO-RODRIGO-FAROQuer conhecer um parceiro ou uma parceira? O quadro Vai dar Namoro da TV Record apresentado por Rodrigo Faro, traz essa oportunidade para quem está à procura do seu par.

O melhor do Brasil existe desde novembro de 2005 sendo apresentado por Rodrigo Faro, ator, cantor e muito carismático. O Quadro Vai dar Namoro foi criado para  as pessoas que estão em busca da pessoa certa. São varios quadros apresentados no programa, por exemplo, a atração Dança Gantinho Dança, onde o apresentador imita os famosos, e que é realmente um espetáculo, entre outros.

O programa é apresentado nas tardes de sábado e todos os participantes são chamados ao palco apresentando-se aos pretendentes.

Como participar e Inscrições

Para participar no quadro Vai dar Namoro, é simples basta ter entre 18 a 30 anos efazer a inscrição pelo site Clique Aqui. Onde você terá que responder a seguintes perguntas obrigatórias:

Nome Data de Nascimento, Estado , Endereço , email, telefone, telefone celular, comercial e recados além de dizer um pouco sobre você e mais sobre as suas caracteristicas físicas. 

Também é necessário enviar uma foto. Sendo assim após fazer sua inscrição à equipe da Record entrará em contato com você para uma entrevista e assim irá participar no programa.

faro-xuxafaro-lady

Não perca chance, se você está em busca do seu par, faça sua inscrição para o programa e boa sorte. Você pode encontrar a pessoa ideal para você. Basta preencher as inscrições e então esperar o contato da produção do Melhor do Brasil. 

Big1News. Noticias com qualidade para você agradece sua visita.

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • vai dar namoro

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. aguila disse:

    quero participar do vai dar namoro rsrarsara

  2. jeferson mendes leal disse:

    Veno por meio dessa divulgacao, pedii ajuda ao Rodrigo, para que possa fazer dois jovens feliz.Conheci miha namorando a 5 meses e com esse tempo aconteceu muitas de muitas maravilhas e hoje ela esta distante morando com os pais em uma cidade do interior chamada ,Asentamento Sao Vicente e eu sempre morei em brasilia. A gente se fala todos os dias mas nao e mas aquela coisa toda.Penso em realizar um sonho . Um sonho de min casar Com ela!Ela  min traz uma felicidade e um amor onde nunca achei diante do meu tempo de vida.Queria muito que voce min ajudasse com esse programa.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.