Entretenimento

Quadro Sucesso na Certa do Programa Melhor do Brasil

O programa O Melhor do Brasi, vai ao ar todos os domingos pela Rede Record e é apresentado por Rodrigo Faro. A atração traz quadros que possuem o objetivo de ajudar o público telespectador a superar dificuldades e melhorar de vida. Entre esses quadros está a nova atração, chamado Sucesso na Certa.
O  apresentador Rodrigo Faro convida os telespectadores à participar da promoção Sucesso na Certa no Programa Melhor do Brasil que acontece nos Domingos às 15:30. Clientes da Brasil Kirin podem concorrer os 600 mil pontos de venda e correr para os locais que começar a revender os produtos da empresa para ter mais chances de ganhar. Para participar é preciso ultrapassar a meta das vendas do produto.

Quadro Sucesso na Certa do Programa Melhor do Brasil – Como se inscrever

 

sucesso-na-certa

Quando o dono do ponto de venda, atingir o volume alvo dos produtos participantes, ganha um cupom com senha de inscrição para participação. Com o cupom em mãos é só se inscrever no site, clique aqui ou pelos telefone 0800- 777-4574 e cadastrar a sua senha de inscrição. É importante cadastrar alguns dados, como fotos, telefone e e-mail para contato, além de contar sua  história, escrevendo um resumo no cadastro.
A cada 4 caixas você ganha mais um cupom. Quanto mais cupons você cadastrar, mais chances têm de ganhar. 
Não perca todos os domingos o Programa Melhor no Brasil, e fiquem de olho nas datas de cada sorteio!

Big1 News, trazendo o melhor para você.

Não se esqueça de deixar o seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.