Entretenimento

PSY Clipes Daddy e Napal Baji – Lançamento Novo Álbum

PSY Clipes Daddy" e "Napal Baji" são as musicas que fazem parte dos novos vídeos de PSY.  Depois do grandioso sucesso de  "Gangnam Style", no ano de 2012 os fãs estavam aguardando um novo sucesso e que fosse tão contagiante como o primeiro e segundo comentários o clipe Daddy tem toda chance de se tornar o hit do momento.

PSY Clipes

Lançamento Novo Álbum e PSY Clipes  " Daddy " e Napal Baji

Foi com calma que PSY planejou o seu novo álbum e os clipes foram planejados com o intuito de alcançar uma numero maior de publico internacional. E pensando nisso ele chamou para seu novo trabalho artistas famosos do mundo pop para fazer participações no novo álbum.

PSY Clipes  idade

Seu sétimo álbum PSY 7th Album – Chiljip PSY-Da esta cheio de parcerias muito especiais com: will.i.am, Zion.T, Xia do JYJ, Jeon In-kwon do Deulgookhwa, Gaeko do Dynamic Duo, além da participação de Ed Sheeran em um remix de sua música "Sing". Em Daddy a cantora CL do grupo 2NE1  faz uma participação especial e o vídeo traz PSY representando um menino em período escolar, um homem em idade adulta e por ultimo como um idoso. Com coreografias muito bem coordenadas e um ritmo que não deixa ninguém ficar parado o vídeo conta com cenas extremamente engraçadas.  O clipe "NAPAL BAJI"  tem o ritmo bem retro e uma produção em estilo funky dos anos setenta onde PSY representa uma estrela de cinema. Ela recebe um tratamento todo especial de barbeiro, alfaiates e acaba por ganhar um Oscar, deixar sua marca na calçada da fama, faz apresentações em talk shows tudo com edição perfeita e com PSY mostrando toda sua força.

Abaixo compartilhamos os dois vídeos de PSy:

PSY – DADDY com CL do 2NE1:

https://youtu.be/FrG4TEcSuRg

PSY – NAPAL BAJI

https://youtu.be/tF27TNC_4pc

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? PSY mais uma vez cantando, dançando e encantando seus fãs no mundo todo!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.