Diversos

Protetor Labial – Outras Utilidades

Protetor Labial  ou como também é conhecido bálsamo labial é muito usado  por homens e mulheres. Eles ajudam a todos que tem problemas de hidratação nos lábios. O protetor solar é usado principalmente nos dias mais frios para proteger a pele fina e sensível dos lábios.

Protetor Labial – Outras Utilidades

Outras Utilidades do Protetor Labial

Entretanto o que muitos não sabem é que o protetor labial pode ser utilizado em outras coisas. Ele tem uma série de possibilidades surpreendentes para se aproveitadas no dia a dia.

Protetor Labial – Outras Utilidades

Compartilhamos abaixo algumas das utilidades do protetor labial:

Protege contra bolhas nos pés que são causadas normalmente quando usamos sapatos novos. Para evitar este incomodo basta passar o protetor labial na parte de trás dos calcanhares e outras partes que elas possam surgir. Por exemplo, no canto dos dedos.

Proteger machucados nas unhas, por exemplo, quando tira o excesso de cutícula. Aplique um pouco de protetor labial na área afetada. Isso vai prevenir que a pele fique pior ou inflame.

Remover um anel quando fica apertado e não conseguimos retirar.  O protetor labial ajuda neste problema basta passar um pouco no dedo, próximo ao anel, e fazer movimentos circulares que a joia sai facilmente.

Protetor Labial – Outras Utilidades

Disfarce imperfeições em objetos de couro dando um brilho extra. Pode ajudar a disfarçar pequenos arranhões em seu sapato, use o protetor labial. Este truque pode ser usado também em bolsas, cintos, móveis e outros objetos que parecem desgastados e velhos.

Nariz machucado após um forte resfriado pode ser tratado com o protetor labial. Passe ele no seu nariz para proteger a pele e assim ela não ira ficar irritada quando espirrar e usar o lenço. Você pode aplicar entre um espirro e outro para evitar que fique vermelho.

Pode tratar pequenos ferimentos e picadas de insetos através de suas propriedades umectantes e calmantes. Ele diminui irritações, reduz a coceira e acelera o processo de regeneração das células. Mas se os problemas persistirem deve procurar por orientação médica.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Protetor Labial além da conhecida para o uso nos lábios ressecados ele tem várias outras funções muito pouco conhecidas e que podem ser úteis.! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.