Promoção

Promoção Volta as Aulas Saraiva e Universal – Como Participar

Promoção Volta às Aulas Saraiva e Universal a grande oportunidade de ganhar a viagem dos seus sonhos e poder ter momentos incríveis com sua família, pois a promoção inclui mais três acompanhantes. Não perca esta oportunidade de presentear a todos,  participe desta grande promoção.

Promoção Volta as Aulas Saraiva e Universal – Como Participar

Como Participar da Promoção Voltas as Aulas Saraiva e Universal

A promoção oferece ao ganhador  01 (uma) viagem de turismo, com destino a Orlando, Flórida nos Estados Unidos, com direito a três acompanhantes, no valor de R$ 20.400,00 (vinte mil e quatrocentos reais). O pacote inclui passagens aéreas, de ida e volta, em classe econômica com as taxas de embarque, traslados, 05 (cinco) noites de hospedagem no Loews Sapphire Falls Resort, ingressos 2-Park Bonus para entrada nos parques temáticos Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure, ingresso para 1 (um) espetáculo do Blue Man Group, e seguro de acidentes pessoais.

Promoção Volta as Aulas Saraiva e Universal – Como Participar

Para participar da promoção, o interessado deverá realizar a compra de qualquer produto nas Lojas Saraiva acessando o site de compras copiando e colando o link a seguir em sem navegador: ( www.saraiva.com.br), no valor mínimo de R$ 100,00 (cem reais) até o dia 28/02/2017 e se o consumidor adquirir qualquer um dos produtos da empresa aderente, Universal participantes ganhará os Números da Sorte em dobro.

Promoção Volta as Aulas Saraiva e Universal – Como Participar

Após efetuar a compra, deverá acessar a página da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.saraiva.com.br/promocoes/voltaaulas) e preencher o formulário de cadastro com nome e endereço completos, CPF, RG, sexo, data de nascimento, número do telefone fixo e/ou celular, e-mail e o código numérico adquirido após a finalização de sua compra. O participante deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais das compras cadastradas.  Serão aceitas na promoção as inscrições efetuadas até o dia 08 de março de 2017. O sorteio da promoção será realizado no dia 18 de março de 2017.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A grande oportunidade de ganhar como premio a viagem de seus sonhos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.