Diversos

Promoção Você Nas Partidas Perfeitas Castrol – Como Participar

promocao-castrolA Copa do Mundo Fifa de 2014 será realizada no Brasil entre os dias 12 de junho à 13 de julho, e os torcedores já estão na expectativa para assistir aos jogos. Para aqueles que sonham em ver os jogos do estádio, mas não conseguiram comprar ingressos para nenhuma partida, não se desanime, pois muitas marcas e empresas estão com campanhas promocionais e sorteando diversos pares de ingressos para seus clientes e consumidores. A Castrol, empresa britânica que fabrica lubrificantes de automóveis, é uma das patrocinadoras oficiais do campeonato mundial e está com uma incrível promoção para distribuir pares de ingressos para o evento.
A promoção "Castrol Você nas Partidas Perfeitas" irá sortear 84 pares de ingressos, sendo 7 para cada uma das 12 cidades-sede, e três pacotes de viagem com tudo pago e direito a acompanhante, para ver a final do torneio no Maracanã. Confira como participar da promoção e concorrer aos prêmios.

Como Participar da Promoção Você Nas Partidas Perfeitas Castrolsite-promocao-castrol

Há duas formas de participar da promoção Castrol. A primeira é pelo site www.castrolpartidaperfeita.com.br, onde a pessoa deverá fazer um cadastro informando todos os dados pessoais. Após o preenchimento, ele deverá responder a uma pergunta "Qual óleo te leva para ver os jogos da Copa do Mundo Fifa 2014?". Ao responder você ganha automaticamente um número da sorte para concorrer aos ingressos. Além disso poderá responder ao quiz semanal sobre futebol disponibilizado pelo site e concorrer à mais códigos da sorte.
Outra maneira é indicando trocador de óleo da rede Castrol Auto Service (CAS), através de um simples formulário no site da promoção. Com as indicações você ganhará números da sorte para o sorteio dos prêmios. Os sorteios estão marcados para os dias 19 e 23 de abril.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.