Promoção

Promoção Você Com Bud na Rússia – Como Participar

Promoção Você Com Bud na Rússia a Copa do Mundo esta se aproximando e muitos gostariam de poder estar presente nos jogos. E esta é a oportunidade que a marca de cervejas Budweiser preparou para seus clientes. Não deixe de participar e concorrer a duas passagens para este evento tão importante para os torcedores de todo o mundo. E com a chance de escolher alguém como acompanhante para esta viagem dos sonhos.

Promoção Você Com Bud na Rússia – Como Participar

Como Participar da Promoção Você Com Bud na Rússia 

Para participar da promoção é bem simples. Basta efetuar a compra de ao menos 02 (dois) dos packs de cerveja da linha Budweiser participantes desta promoção. A compra deve estar em um mesmo comprovante fiscal, no período de 12/04/2018 a 04/05/2018.Após a compra o consumidor deverá acessar o site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( www.budweiser.com.br/vocecombudnarussia); Preencha o formulário de inscrição com seus dados pessoais como a data de nascimento, CPF, e-mail, telefone de contato com DDD. Deve responder afirmativamente de que ele e o respectivo acompanhante possuem passaporte com validade mínima até o dia 31/12/18. Também a data da compra, número do CNPJ do estabelecimento onde realizou sua compra, número do comprovante fiscal e indicação dos Produtos Participantes comprados. Guarde com cuidado todos os comprovantes fiscais das compras cadastradas na promoção. O sorteio da promoção será realizado no dia 12 de maio de 2018.

Promoção Você Com Bud na Rússia – Como Participar

Compartilhamos abaixo premio da promoção Budweiser:

-02 (dois) Pacote turístico para a Rússia com direito a 01 (um) acompanhante, para ser usufruído preferencialmente no período de 24 a 29/06/2018, no valor unitário de R$ 52.600,00 (cinquenta e dois mil e seiscentos reais), incluindo passagens aéreas ida e volta em classe econômica, inclusas as taxas de embarque e seguro-viagem, hospedagem com pensão completa, par de ingressos para o assistir ao jogo Brasil x Sérvia, no dia 27/06/18, traslados.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 11 de maio de 2018.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta oportunidade dos sonhos de poder ver o Brasil em campo na Russia!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.