Promoção

Promoção Viagem Incrível Itambé Kids – Como Participar

Promoção Viagem Incrível Itambé Kids uma empresa nacional do setor lácteo que apresenta duas novidades para seus consumidores. São elas a sua nova linha infantil, que recebeu o nome de  Itambé Kids, e as novas embalagens dos produtos inspiradas no filme “Os Incríveis 2”, da Disney•Pixar.

Promoção Viagem Incrível Itambé Kids – Como Participar

Como Participar da Promoção Viagem Incrível Itambé Kids

A promoção ‘Viagem Incrível Itambé Kids’ aconteceu graças a união de duas marcas muito queridas pelo consumidor brasileiro: Itambé e ‘Os Incríveis 2’, da Disney•Pixar.  “O novo conceito da linha Itambé Kids foi criado para deixar a marca ainda mais moderna e conectada com o target, além de reforçar o propósito de levar o leite para o dia a dia das crianças de uma forma divertida, mostrando aos pequenos que o leite é um mundo de possibilidades, e, além de nutritivo, se transforma em outros produtos práticos, cheios de sabor e feitos a partir de processos rigorosos de controle de qualidade.”, reforça Beatriz Cardoso, gerente de Marketing da Itambé.

Promoção Viagem Incrível Itambé Kids – Como Participar

Para participar é bem simples basta o consumidor comprar um dos produtos Itambé Kids participantes, até o dia 07/08/2018. Depois fazer a compra, ele deverá acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(www.itambekidspromo.com.br). Preencha o formulário de inscrição com nome, sobrenome, data de nascimento, CPF, RG, cidade, Estado, endereço completo, CEP, bairro, telefone para contato, endereço de e-mail, e os seguintes dados da compra: produto(s) promocionado(s), quantidade de produto(s) promocionado(s) adquirida, números do COO e ECF – que são os números do cupom fiscal e do emissor de cupom fiscal, data da compra e CNPJ, descritos no cupom/nota fiscal.

Promoção Viagem Incrível Itambé Kids – Como Participar

Cada participante poderá cadastrar, em seu nome e CPF, a quantidade máxima de 15 (quinze) produtos a cada semana. Serão realizados 07 (sete) sorteios durante o período da promoção. A participação poderá ocorrer até o dia 07 de agosto de 2018.

Compartilhamos abaixo prêmios desta promoção:

-01 Certificado em Barras de Ouro, no valor de R$ 68.446,43 (sessenta e oito mil, quatrocentos e quarenta e seis reais e quarenta e três centavos), com sugestão de uso para aquisição de um Pacote Turístico para Nova York, com direito a 03 (três) acompanhantes, incluindo passagens aéreas de ida e volta em classe econômica, hospedagem em Hotel 04 (quatro) estrelas ou similar, por 05 (cinco) dias e 04 (quatro) noites, com 03 (três) refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar, exceto bebidas alcoólicas), traslados de ida e volta, seguro-viagem, New York Superheroes Tour, passeio de lancha, incrível aventura de jogo esportivo (basquete ou beisebol), jantar no Planet Hollywood, curso de produção de pizza na Pizza A Casa e Espetáculo Aladdin na Broadway;

-06 (seis) Console Xbox 360 4GB Slim + Kinect Sensor + Game Kinect Adventures + Controle sem fio;

-06 (seis) Smart Balance Elétrico Wheel Duas Rodas, Preto;

-12 (doze) Tablet Samsung Galaxy Tab E Preto com 9,6”, Wi-Fi, Android 4.4, Processador Quad-Core 1.3 GHz e 8 GB – SGT560PTO.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Garanta sua participação nesta incrível promoção e concorra a lindos prêmios! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.