Promoção

Promoção Viagem Chocante – Como Participar

Promoção Viagem Chocante uma chance de conhecer Las Vegas e ainda levar um acompanhante para aproveitar o passeio. Filme com Tony Ramos e Klara Castanho no elenco chega aos cinemas no dia 5 de outubro. E para comemorar a Wmix Distribuidora lançou esta incrível promoção.

Promoção Viagem Chocante – Como Participar

Como Participar da Promoção Viagem Chocante

Para o ganhador serão três noites inesquecíveis em Las Vegas, com tudo pago e com direito a assistir o show dos Backstreet Boys. Inspirados no hit Choque de Amor, música do grupo, os usuários são incentivados a mostrar seu lado pop star. “Trata-se de uma brincadeira para entrar no divertido mundo do Chocante”, explica Bruno Mazzeo, ator, roteirista e produtor associado do filme.

Promoção Viagem Chocante – Como Participar

Até o grande sorteio final da viagem para Las Vegas, em 12 de outubro, serão oito desafios no total. Durante esse período, o usuário poderá mandar fotos, vídeos, coreografias, performances e participar de jogos. A cada desafio ganha-se números extras para ter mais chances de ganhar ou algum dos prêmios especiais. O único desafio obrigatório para concorrer à viagem é o primeiro, os outros são optativos.

Promoção Viagem Chocante – Como Participar

Compartilhamos abaixo prêmios desta promoção:

-1 viagem com destino a Las Vegas, com direito a um acompanhante. Inclui no pacote de viagem: passagem aérea, hospedagem de 3 noites, 2 ingressos para o Show dos Backstreet Boys no The AXIS at Planet Hollywood, com saída no dia 09/11/2017 e retorno no dia 12/11/2017;

-1 IPhone7;

-1 Gopro Hero;

-1 Câmera Instantânea Instax Mini.

A promoção se encerra no dia 10/10/2017 e quem deseja participar deverá se cadastrar na promoção acessando o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( http://chocanteofilme.com.br/). Acesse o site para conhecer todos os desafios e ganhar mais números da sorte.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não deixe de participar e concorrer a esta incrível viagem! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.