Promoção

Promoção Vai de Carro Pra Facul Submarino – Como Participar

Promoção Vai de Carro Pra Facul Submarino o site mais famoso de compras vai dar um presente para seus clientes universitários sorteando um automóvel zero km. Assim o estudante poderá terminar seu ano letivo motorizado e chegando mais cedo para assistir suas aulas.

Promoção Vai de Carro Pra Facul Submarino - Como Participar

Como Participar Promoção Vai de Carro Pra Facul Submarino

Para participar é muito fácil basta comprar livros universitários, técnicos, didáticos, importados e de artigos de papelaria no site da Submarino copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.submarino.com.br/livraria-universitaria) no valor mínimo de R$ 50,00, até dia 30 de abril de 2016. Se a compra for paga através do Cartão Submarino o participante ganhara o dobro de Cupom de Número da sorte.

Promoção Vai de Carro Pra Facul Submarino  Como Participar

Após a emissão da nota fiscal dos produtos, o participante deverá se cadastrar no site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( http://www.adleadbrazil.com/submarino/br/m/minisite/03032016/), em seguida deve informar o seu e-mail, nome e sobrenome, número do CPF, data de nascimento, endereço completo com CEP, telefone de contato com código de área e sexo. Fazendo o cadastro completo com os dados solicitados e receberá o número da sorte em até 72h.

Abaixo compartilhamos descrição do prêmio a ser sorteado:

– 01 (um) automóvel Nissan March com Pack Colors 1.6 SL, ano/modelo de fabricação 15/16, 05 portas, bicombustível, na cor sólida, no valor de R$ 43.410,80 (quarenta e três mil, quatrocentos e dez reais e oitenta centavos).   

É necessário guardar a nota fiscal de compra emitida pelo site que deverá ser apresentada caso seja sorteado. O sorteio da promoção será realizado no dia 07/05/2016. Para acessar a lista de produtos participantes copie o link a seguir e cole em seu navegador:  (http://www.adleadbrazil.com/submarino/br/m/minisite/03032016/categories/). 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta chance de ganhar um carro novinho, participe e fique na torcida!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.