Promoção

Promoção Ultragaz Ó o Gás – Como Participar

Promoção Ultragaz Ó o Gás participe dos desafios da nova Promoção Ultragaz toda semana tem um desafio diferente e ao participar você concorre a kits de prêmios contendo Iphone, camiseta e pelúcia mascote da Ultragaz.

Promoção Ultragaz Ó o Gás - Como Participar

Como Participar Promoção Ultragaz Ó o Gás

Para participar da promoção é bem simples e o interessado deve postar na timeline do Instagram (apenas na timeline, não serão mapeados os vídeos enviados via stories). Ou se desejar no YouTube, 01 (um) vídeo de até 60 segundos com a hashtag#torcidaoogas. No vídeo o participante deverá realizar uma sequência de embaixadinhas sem número mínimo, sem deixar a bola cair. No momento da embaixadinha o participante deverá inserir de qualquer forma a expressão: “Ó o gás”, de forma criativa.

Promoção Ultragaz Ó o Gás - Como Participar

Em cada semana de apuração uma mecânica diferente será a válida para participar: Mecânica na primeira semana a embaixadinha normal; Mecânica. Na segunda semana embaixadinha com a cabeça. Na terceira semana a embaixadinha com os joelhos. E na quarta semana dois amigos fazendo embaixadinhas juntos e trocando a bola; E na quinta semana três amigos fazendo embaixadinhas. O participante poderá postar quantos vídeos desejar desde que utilize a #torcidaoogas, sempre respeitando as datas limites de cada mecânica. Para saber mais sobre esta promoção acesse o site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegado:(https://www.ultragaz.com.br/institucional/torcidaoogas).

Os prêmios serão 8 (oito) Kits de prêmios, cada um contendo: 01 (um) celular iPhone 8 de 64 GB + 01 (uma) camiseta do time Ultragaz + 01 (um) pelúcia do nosso mascote, o Ultrinho. A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 08 de julho de 2018.

Compartilhamos abaixo período de participação de cada Mecânica:

Mecânica 1 – para participações do dia 28/05/18 ao dia 10/06/18;

Mecânica 2 – para participações do dia 11/06/18 ao dia 17/06/18;

Mecânica 3 – para participações do dia 18/06/18 ao dia 24/06/18;

Mecânica 4 – para participações do dia 25/06/18 ao dia 01/07/18;

Mecânica 5 – para participações do dia 02/07/18 ao dia 08/07/18.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Se gosta de futebol e tem habilidades participe desta incrível promoção Ultragaz ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.