Diversos

Promoção Toscano A Copa É Nossa Mas a Cozinha É Minha – Prêmios e Como Participar

toscano-a-copa-e-nossaA Copa do Mundo Fifa 2014, que será sediada pelo Brasil, nem começou mas é um dos assuntos mais comentados do momento. Isso porque os torcedores já  estão na expectativa de ver a seleção brasileira jogar, enquanto as grandes empresas estão com preparativos para o grande evento. Serão promoções e produtos especiais do campeonato mundial, para que os brasileiros aproveitem da melhor forma possível esse evento histórico para o país. Pensando nisso é que a Toscano, marca de alimentos especializada em conservas, enlatados e condimentos, trouxe para seus clientes uma incrível promoção que irá sortear prêmios em dinheiro. Confira qual a premiação e como fazer para participar e concorrer nos sorteios.

Prêmios Promoção Toscano A Copa É Nossa Mas a Cozinha É Minha

Serão sorteados, no total, 10 cartões de banco sem função de saque, porém os contemplados poderão gastar da maneira que quiserem. Cada cartão terá um valor de R$ 2.500. Os sorteios acontecerão entre os meses de abril e agosto de 2014 e serão dois no total. Os premiados deverão apresentar a nota fiscal do cadastro quando retirarem o prêmio.

Como Participar

Qualquer consumidor, pessoa física, maior de dezoito anos e domiciliado no Brasil poderá participar. A promoção é válida em todo o território nacional. Para participar, basta comprar qualquer produto da marca, podendo ser da linha de molhos, vinagres, condimentos, temperos e linhas de food service e gourmet.
Após a compra, o consumidor deverá guardar a nota fiscal, pois é com ela que ele realiza o cadastro. No site da toscano – www.toscanoalimentos.com.br – o cliente deverá clicar no espaço onde marcado "Promoção A Copa É Nossa Mas a Cozinha É Minha". Depois disso, será direcionado para uma página contendo um formulário a ser preenchido. É necessário informar dados pessoais, como: nome e sobrenome, e-mail, telefones para contato, data de nascimento, CPF, sexo, endereço completo, o código de barras do produto e o número do cupom fiscal. Por último, o cliente deverá responder a pergunta "Qual marca tem mais sabor e dá prêmios para você?". Respondendo, o cliente encerra o cadastro clicando no botão "enviar".
Os sorteios serão informados no site da Toscano, informando sobre datas e possíveis ganhadores.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer o melhor para você.
Gostou da matéria?

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.