Promoção

Promoção Toda Faxina é Uma Festa Veja – Como Participar e Prêmios

veja-promocaoA Veja é uma linha de produtos de limpeza que pertence a empresa Reckitt Benckiser, que é especializada em limpeza doméstica, e lidera o seguimento de vendas a nível mundial. Foi lançado no ano de 1969 aqui no Brasil, com o intuito de ajudar as donas de casa com uma limpeza eficaz em pouco tempo, e não demorou muito para o que o produto se tornasse um verdadeiro sucesso. Hoje com 45 anos no mercado, a Veja tem três principais versões, o Veja Multi-Uso, Veja Vidrex e o Veja Dsengordurante, isso sem contar com os outros produtos da linha. Com isso, veja a seguir a promoção que a marca lançou para suas consumidoras. Confira como participar e quais são os prêmios.

Como Participar Promoção Toda Faxina é Uma Festa Veja

Para participar da promoção Toda Faxina é Uma Festa da Veja é bem simples, veja só.

Compre um dos produtos participantes da promoção e guarde o seu cupom fiscal. Para saber quais são os produtos válidos da promoção basta clicar aqui.

Depois basta acessar o site da promoção e criar uma conta para você. Em seguida cadastre os seus dados e o código do produto que você comprou.

Agora você já está participando da promoção e concorrendo aos prêmios.

Prêmios

veja-promoOs participantes da promoção Toda Faxina é Uma Festa da Veja concorrem aos seguintes prêmios.

1 iPhone por dia e também milhares de prêmios instantâneos de até R$ 100,00 em bônus para celular.

Gostou? Então corre porque ainda dá tempo de participar, a promoção Toda Faxina é Uma Festa da Veja é válida até o dia 03 de novembro de 2014.

Para maiores informações sobre a promoção e também para sanar suas dúvidas consulte o regulamento. Leia com atenção e não deixe de participar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.