Promoção

Promoção Telecine Meu Malvado Favorito 3 – Como Participar

Promoção Telecine Meu Malvado Favorito 3 onde Gru e o seu time de Minions estão de volta aos cinemas, e para comemorar seu retorno nada melhor do que participar desta incrível promoção que ira dar ao sorteado uma incrível viagem dos sonhos com três acompanhantes.

Promoção Telecine Meu Malvado Favorito 3 – Como Participar

Como Participar da Promoção Telecine Meu Malvado Favorito 3

Para participar desta promoção é bem simples basta acessar o site da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(www.meumalvadoetelecine.com.br) e em seguida preencher o formulário de inscrição com nome completo, endereço, telefone, e-mail, RG, CPF, etc. Após preencher o cadastro deve enviar uma imagem que represente a pergunta: “Assim como o Gru, se você tivesse um irmão gêmeo, mas que fosse totalmente diferente de você, como ele seria?” Cada participante poderá enviar quantas imagens desejar. Entre as imagens enviadas pelos participantes, os Promotores deverão escolher 01 (um) vencedor que, cumpridos os requisitos presentes neste Regulamento, tiver enviado, segundo os critérios internos criatividade e coerência dos Promotores, a imagem mais criativa com base na Pergunta

Promoção Telecine Meu Malvado Favorito 3 – Como Participar

Como premio o escolhido ganhara 01 (uma) viagem com até 03 (três) acompanhantes para visitar o Universal Orlando® Resort em Orlando, Flórida, EUA, com duração de 06 (seis) dias e 05 (cinco) noites, incluindo passagem aérea, de ida e volta, em classe econômica, acomodação no hotel Loews Sapphire Falls Resort (ou outro hotel similar no local, conforme determinado pela Universal Orlando), traslados, ingressos, categoria “2-Park Explorer Ticket” para os Parques Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay, ingressos para 01 (uma) apresentação do Blue Man Group, 01 (um) cartão de débito (sem função de saque e com isenção de anuidade) no valor de US$ 500.00 (quinhentos dólares americanos), para custear a alimentação. A participação na promoção terminará no dia 17 de julho de 2017.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não perca a oportunidade de fazer uma viagem maravilhosa com tudo pago e com acompanhantes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.