Promoção

Promoção Selfie Show Pepsi – Como Participar e Prêmios

Promocao-Selfie-Show-PepsiQue a selfie se tornou uma verdadeira febre no mundo todo não há sombra de dúvidas. Esse tipo de fotografia, que nada mais é que uma foto de você mesmo, tem se tornado cada vez mais popular. A palavra foi batizada de Selfie, que a junção da palavra self, do inglês, “eu”, e do sulfixo, ie. No ano de 2013 foi considerada a palavra do ano, e em 2014 não tem ficado muito para traz, e também tem sido uma palavra muito usada. E a Pepsi não poderia ficar de fora dessa onde, e pensando no assunto lançou uma super promoção, a Selfie Show Pepsi. Veja a seguir como participar, quais os prêmios e outros detalhes.

Como Participar Promoção Selfie Show Pepsi

Para participar da promoção Selfie Show da Pepsi é bem simples, veja só:

Faça o seu cadastro no site da promoção selfieshow.pepsibrasil.com.br com os seus dados e também autorize a identificação do seu Instagram.

Depois você vai tirar uma selfie com o maior número de pessoas que você conseguir, mas você tem que estar segurando uma Pepsi. Pode ser Pepsi, Pepsi Light e Pepsi Twist.

Logo após, publique a foto no seu perfil do Instagram usando as hashtags #selfieshow e #podeseragora.

Sua você vai ser avaliada e poderá aparecer na galeria da promoção.

Prêmios

Promoção-Selfie-Show-Pepsi-selfieshow.pepsibrasil.com_.br2_Só mesmo a Pepsi para lançar uma promoção como esta, onde você faz o que você gosta e ainda pode levar em prêmio muito legal para casa.

A promoção é dividida em três etapas, sendo que em cada uma será selecionado os 5 autores da selfies com mais pessoas.

E cada ganhador vai ganhar um convite 10 ingressos de camarote para os shows no Pepsi On Stage, em Porto Alegre, RS. Isso sem contar com as 10 camisetas para você e seus amigos curtirem muito.

Gostou? Ainda dá tempo de participar e ganhar os ingressos para o show do Nando Reis que acontece no dia 1 de novembro de 2014. Publique a sua foto até as 15h59 do dia 29 de outubro de 2014 e concorra a esse prêmio.

Para saber mais informações clique aqui e consulte o regulamento completo da promoção Selfie Show Pepsi.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.