Promoção

Promoção Quem Diz Não a Prêmios da Mentos – Como Participar

Promoção Quem Diz Não a Prêmios da Mentos em embalagem de tubinho a stick que  é a linha com mais variedades de sabores da Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de balas e gomas de mascar. Para presentear seus consumidores a marca esta sorteando na hora óculos Chilli Beans e Mentos na hora.

Promoção Quem Diz Não a Prêmios da Mentos – Como Participar

Como Participar da Promoção Quem Diz Não a Prêmios da Mentos

Para participar da promoção é simples basta comprar 03 (três) unidades de Mentos participantes, em um mesmo comprovante fiscal, em um dos pontos de vendas relacionados no site da promoção. A cada 03 (três) produtos Mentos participantes comprados, o consumidor receberá 01 (uma) cartela/raspadinha da promoção com a parte coberta. Ao raspar a cartela o participante poderá verificar se ganhou um prêmio ou não, e em caso positivo, qual é o prêmio e quais os procedimentos para resgate.

Promoção Quem Diz Não a Prêmios da Mentos – Como Participar

Caso ganhe 01 (um) Sticks Mentos o participante deverá retirar o prêmio no próprio estabelecimento onde realizou a compra e retirou a cartela. Caso ganhe 01 (um) vale compras com sugestão de uso para a compra de Óculos Chilli Beans, o consumidor deverá acessar o site indicado no regulamento e escolher os óculos no modelo sugerido como premiação da promoção. Para acessar o site da promoção basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador:( http://www.quemdiznaoapremios.com.br/regulamento.html). Desta promoção participam os produtos Mentos balas Sticks 37,5g de todos os sabores e seu encerramento no dia 08/09/2017.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Saborear os deliciosos mentos e poder concorrer a prêmios é sempre muito bom! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.