Diversos

Promoção Programa Fidelidade Petrobras – Saiba Mais e Cadastre-se

petrobras-premmiaA Petrobras – Petróleo Brasileiro S.A. – é uma empresa que pertence ao Governo do Brasil e a principal empresa petrolífera do país e a segunda maior da América Latina. A empresa lançou no dia 23 de julho, uma promoção que durante 60 dias irá premiar clientes da Petrobras com prêmios instantâneos e no fim da promoção, todos os clientes irão concorrer a 60 automóveis Peugeot 208.
A promoção, no entanto, só é acessível aos clientes que participam do programa de fidelidade Petrobras Premmia, para os que já estavam cadastrados e para os que dentro desse período efetuar o cadastro.

Saiba Mais

O total de prêmios instantâneos é de 3,6 mil, incluindo vale combustível de diversos valores, e outros prêmios que fazem alusão à história da empresa, como câmeras fotográficas à prova d'água, lembrando o ramo de peugeot 208exploração da empresa no oceano. Outros prêmios como home theaters e DVD do filme "Carlota Joaquina", que remete ao apoio da empresa e a participação no renascimento do cinema brasileiro, ou o GPS, que simboliza a presença da empresa em todo território nacional, também serão sorteados.
Para saber se ganhou um dos prêmios instantâneos, é necessário que o cliente veja no ato do abastecimento, a via do comprovante de pagamento, ou o canhoto com o registro de pontos emitidos pela máquina do Premmia.

Cadastre-se

Somente clientes do programa de fidelidade da Petrobras participam da promoção. Para fazer o cadastro no programa Petrobras Premmia, acesse o site aqui e faça sua inscrição. Automaticamente você estará participando da promoção.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.