Noticiais

Promoção Planeta Criança Lojas Americanas – Como Participar e Prêmios

promocao-americanasA Lojas Americanas, ou como também é conhecida, Rede Americana, é uma empresa brasileira que foi fundada em 1929 por Mac Landesmann, John Lee e Glen Matson, em Niterói no Rio de Janeiro. Sua sede ainda se encontrado do estado do Rio de Janeiro, mas na cidade do Rio. Hoje, com mais de 80 anos no mercado, a Rede Americanas possui quatro grandes centros de distribuição em quatro estados diferentes do Brasil, um em Nova Iguaçu – RJ, Barueri – SP, Brasília, DF e Recife – PE. Sendo uma das lojas do seguimento de varejo preferida dos brasileiros, a Lojas Americanas não poderia deixar de prestigiar o Dia das Crianças, e para isso foi lançada uma super promoção. Confira a seguir mais informações sobre a promoção Planeta Criança da Lojas Americanas.

Como Participar Promoção Planeta Criança Lojas Americanas

Para concorrer a um super prêmio com a promoção Planeta Criança da Lojas Americanas é bem simples, veja só:

promocao-americanas-dia-das-criancasFaça o seu cadastro com os dados necessários no site da promoção (todomundovai.com.br/planetacrianca).

Depois faça uma compra a partir do valor de R$ 70,00 em produtos Disney nas Lojas Americanas. É importante que você informe o seu CPF no caixa no ato da compra.

Você poderá acompanhar os seus tickets no site e torcer para ser sorteado.

Para saber quais os produtos participantes da promoção basta clicar aqui.

E para mais informações sobre o a promoção Planeta Criança das Lojas Americanas acesse o regulamento da promoção. Clique aqui e tenha acesso a essas informações.

Prêmios

O prêmio para os três sortudos que forem sorteados é o seguinte:

  • Um pacote de viagem para Los Angeles, Estados Unidos;
  • Os ganhadores poderão levar três acompanhantes;
  • E não para por aí, o sortudo vai ganhar 500 dólares para gastar em compras.

Não é demais? Então corre porque ainda dá tempo de participar. A promoção Planeta Criança das Lojas Americanas é válida até o dia 12 de outubro de 2014.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.