Diversos

Promoção Perdigão e Os Smurfs Te Levam Para Paris – Prêmios e Como Participar

smuf-perdigaoA marca de produtos alimentícios Perdigão lançou uma promoção para premiar um sortudo com uma viagem para quatro pessoas para Paris. A promoção chama "Mostre o Smurf que existe em você" e é direcionada principalmente para as crianças, já que a premiação da viagem equivale a duas crianças e dois adultos. Na promoção, você terá que enviar uma foto caracterizado de Smurf para o site e concorrer através de votação do público.
Para participar não é necessária a aquisição de nenhum produto da marca Perdigão. A promoção será divulgada somente através de alguns produtos, assim como pela internet ou cartazes no supermercado.

Prêmios

Serão selecionadas as cem fotos mais criativas. O primeiro ganhador receberá a viagem à Paris com roteiro exclusivo, incluindo passeio de balão e visita à Torre Eiffel, além de tudo pago. A viagem é para quatro pessoas, sendo duas crianças e dois adultos. Para os demais ganhadores, serão sorteados kits de produtos Perdigão e 100 DVDs do filme Os Smurfs 2.

Como Participar

Para participar, é necessário acessar o site da promoção, fazer o cadastro preenchendo os dados como nome, smurfs-promocaoendereço completo, telefones e email para contato e números dos documentos como RG e CPF. Depois do cadastro, o candidato faz um upload de uma foto que se encaixe no tema "Mostre o Smurf que existe em você". As fotos serão julgadas por uma comissão de julgamento e serão selecionadas as cem melhores fotos, sendo o primeiro lugar, o vencedor da viagem.
Podem participar pessoas de todas as idades, porém se for menor de idade, se vencer o concurso, o responsável deverá retirar a premiação. Além disso, cada pessoa cadastrada terá direito a colocar dez fotos no concurso para concorrer. O controle das fotos por participante é feito através do número de CPF.
Não serão permitidas fotos que contenham ofensas e sejam contrárias à moral e bons costumes, contendo palavras ofensivas, ofensa ao nome ou moral de qualquer pessoa, fazendo referências ofensivas também a pessoas físicas ou jurídicas, locais, obras culturais, crenças, raça, cor, sexo, além de conteúdo pornográfico. Fotos que apresente qualquer desses itens serão desclassificadas juntamente com o participante.
A data para encerramento da promoção é 31 de janeiro de 2014, e o resultado sairá quinze dias após o encerramento. Para participar da promoção, clique aqui, faça seu cadastro e boa sorte.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.