Promoção

Promoção Ovo Gigante Cacau Show – Como Participar

Promoção Ovo Gigante Cacau Show para comemorar a Páscoa em grande estilo a Cacau Show que é uma das marcas mais famosas dos últimos tempo esta realizando esta magnífica promoção. E ganhar um ovo de Páscoa gigante da marca Cacau Show é o sonho de todos os amantes do chocolate.

Promoção Ovo Gigante Cacau Show - Como Participar

Como Participar da Promoção Ovo Gigante Cacau Show

Promoção Ovo Gigante Cacau Show  sorteara 2002 ovos de Páscoa ao leite com bombons sortidos de seis quilos no valor de  R$ 260,00. Para participar desta grande festa basta ir a uma das lojas da Cacau Show e fazer uma compra no valor de R$ 50,00 reais e já receberá um cupom para participar. Este cupom deverá ser preenchido com seu nome, telefones, CPF, RG, data de nascimento, cidade, e-mail e ainda deve responder a pergunta da promoção: “Qual a loja de chocolates mais recheada desta Páscoa?”. Então o próximo passo é muito simples depois de preencher todas as informações deposite seu cupom em qualquer urna que estão devidamente posicionadas nas lojas da Cacau Show.

Promoção Ovo Gigante Cacau Show Como Participar

Todos os cupons que estiverem depositados na urna em cada uma das 2.002 lojas Cacau Show estarão participando da apuração que será feitra na própria loja. Dessas urnas serão retirados de forma aleatória quantos cupons forem necessários até que se encontre 01 (um) cupom em cada urna que contenha a resposta até completar os 2002 ovos de prêmios; O período de participação da promoção se encerra no dia 26 de Março de e o sorteio se realizará no dia 27/03/16. Para obter maiores informações acesse o site da promoção copiando o link a seguir e colando em seu navegador: ( http://pascoa.cacaushow.com.br/regulamento.php).

.Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Que Páscoa deliciosamente saborosa! Participe desta maravilhosa promoção e aguarde o sorteio com alegria!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.