Promoção

Promoção Oreo Biscoito Com Recheio – Como Participar

Promoção Oreo Biscoito Com Recheio a oportunidade de ganhar muitos prêmios espantosos, como R$ 100,00 ou R$ 200,00 reais na hora e ainda concorrer a um dos quatro prêmios no valor de 50 mil reais para melhorar sua vida. Não é possível deixar de participar desta promoção incrível e ainda saborear um dos biscoitos mais gostosos do mundo.

promocao-oreo-biscoito-com-recheio-como-participar

Como participar na Promoção Oreo Biscoito Com Recheio

Para participar desta promoção é muito simples basta comprar um dos produtos Oreo participantes que mais gosta e depois acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.biscoitoourecheio.com.br) e fazer seu cadastro informando corretamente todos os seus dados pessoais como nome, endereço, CPF, etc. Escolha o lado que prefere biscoito ou recheio. Em seguida cadastre a nota fiscal e os códigos de barra das embalagens de  do biscoito Oreo e pronto já esta concorrendo aos prêmios da promoção!

promocao-oreo-biscoito-com-recheio-c

A promoção estará disponível para cadastro até o dia 9 de setembro de 2016 e o sorteio deve acontecer no dia 23 de novembro de 2016. Não se esqueça que deve guardar todas as notas fiscais dos produtos cadastrados com muito cuidado e as embalagens de Oreo para comprovar sua participação em caso de ser um dos sorteados.

Cada consumidor inscrito poderá cadastrar, durante a promoção, em seu nome e CPF, no máximo, 20 (vinte) embalagens de produtos que fazem parte da promoção por dia.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta oportunidade participe desta promoção e garanta um fim de ano maravilhoso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • promoçao oreo
  • promoção biscoito oreo

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.