Promoção

Promoção O Boticário Te Leva a França – Inscrição

Promoção O Boticário My Lili Te Leva a França uma maravilhosa promoção de O Boticário comemorando o lançamento deste delicioso perfume e que já é um grande sucesso nas redes sociais. A linha Lily O Boticário contém em sua composição um ingrediente especial chamado Flor Narciso que é comum nos campos da França

promocao-boticario-my-lili-te-leva-a-franca

Inscrição Para Promoção My Lily Boticário Te Leva a França

Toda mulher de estilo com certeza ira amar esta nova fragrância de O Boticário e ainda ter a chance de participar dessa promoção incrível onde poderá ganhar uma viagem para Paris durante uma semana e com direito a um acompanhante. Para participar dessa nova promoção O Boticário é muito simples basta comprar qualquer uma das fragrâncias da linha Lily O Boticário e em seguida acessar o Site Oficial  copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://promocao.boticario.com.br/mylily/ ) e fazer o seu cadastro digitando o código de inscrição ou se preferir pode enviar um SMS para 30131 com a resposta além de seu CPF.

promocao-boticario-my-lili-franca

A cada código da promoção inscrito no site recebera um link exclusivo para divulgar entre seus amigos e ganhar um bilhete adicional para concorrer. Após divulgar o link recebido peça para seus amigos clicarem no seu link e quando 10 amigos clicarem automaticamente você ganhará o bilhete adicional.

O código será entregue conforme o canal em que a compra foi realizada:
– Venda direta: o código é entregue no impresso lacrado, no ato da compra.
– Loja física: o código é entregue no impresso lacrado ou no cupom não fiscal, no ato da compra.
– loja online ou televendas: o código é enviado através do e-mail cadastrado na loja online ou televendas, até o dia 12/12/16.

Compartilhamos abaixo tabela dos produtos participantes:

promocao-boticario-my-lili-te-leva-franca
O primeiro sorteio acontecerá no dia 16/11 de 2016 e o final da promoção será no dia 08/12 de 2016.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Compre seu perfume My Lily do Boticário e participe desta incrível promoção e faça a viagem dos seus sonhos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.