Promoção

Promoção Mulher Maravilha Te Leva Para a Grécia – Como Participar

Promoção Mulher Maravilha Te Leva Para a Grécia um maravilhoso passeio com um acompanhante, romântico e que pode realizar o sonho de uma viagem inesquecível. Esta é uma parceria entre Warner Pictures Brasil, Warner Games Brasil e Saraiva que com um sorteio presenteará os jogadores para uma visita as locações do novo filme protagonizado pela maior heroína da DC Comics.

Promoção Mulher Maravilha Te Leva Para a Grécia – Como Participar

Como Participar da Promoção Mulher Maravilha Te Leva Para a Grécia

Para participar desta promoção é bem simples basta efetuar compras no valor mínimo de R$ 100,00 (cem reais) em produtos nas lojas Saraiva participantes, ou no site copiando e colando o link a seguir: ( www.saraiva.com.br). Após efetuar a compra o consumidor deve acessar o site da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.saraiva.com.br/promocao/mulher-maravilha) e preencher o formulário de inscrição com nome e endereço completos, CPF, RG, sexo, data de nascimento, número do telefone fixo e/ou celular, e-mail, e inserir o código de com dezenove (19) dígitos recebido no instante da compra. Caso tenha comprado o game Injustice 2 fará jus a Números da Sorte em dobro. Não se esqueça de guardar consigo todas as notas/cupons fiscais das compras cadastradas.

Promoção Mulher Maravilha Te Leva Para a Grécia – Como Participar

Como premio o sorteado ganhara 01 (uma) viagem de 04 (quatro) dias e 03 (três) noites, com direito a 1 (um) acompanhante, com destino a Atenas/Grécia. A viagem incluirá passagem aérea, de ida e volta, em classe econômica, acomodação em hotel categoria turística, por 3 (três) noites, em quarto com café da manhã incluso, 02 (duas) horas de aula de arco e flecha, em locações do filme Mulher Maravilha, 01 (uma) hora de aula privada de luta de espada, traslados para as atividades, tour privado em Atenas, com almoço incluso, com duração de 6 horas, incluindo entradas para Acropolis, Templo de Eus e Templo de Poseidon, traslados, e seguro viagem. Esta promoção se encerra no dia 06/06/2017.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não perca a oportunidade de concorrer a uma viagem dos sonhos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.