Promoção

Promoção Muito Mais Enxoval – Como Participar

Promoção Muito Mais Enxoval uma parceria da Drogaria São Paulo juntamente com a Johnson e acontecerá nos Estados: São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco, a exceção será às compras efetuadas na loja virtual para as quais não haverá restrição de território.

Promoção Muito Mais Enxoval – Como Participar

Como Participar da Promoção Muito Mais Enxoval

É muito fácil participar desta promoção, quem desejar deve fazer compras de ao menos vinte reais em um mesmo cupom fiscal, com produtos Johnson como Cotonetes, Desitin e Johnson Baby em qualquer loja física da Drogaria São Paulo e se preferir também pode fazer suas compras na loja online copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.drogariasaopaulo.com.br).

Promoção Muito Mais Enxoval –

A promoção que começou no dia seis de junho deve terminar no dia seis de julho de 2016. Depois de fazer sua compra é necessário fazer a inscrição no site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://dsp.muitomaisenxoval.com.br/cadastro). Informe os seus dados pessoais como Nome, endereço, CPF, data de nascimento, etc. o código de barras do produto adquiridos e que fazem parte da promoção, o número da nota fiscal da compra e data e local onde comprou os produtos.  

Promoção Muito Mais Enxoval Como Participar

Como Prêmio o sorteado receberá 02 (dois) cartões de débito da bandeira Mastercard, sem função de saque, carregado com o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Guarde todas as notas e cupons fiscais durante a promoção o sorteio final acontecera no dia 13 de julho de 2016.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Participe desta grande promoção da Drogaria São Paulo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.