Promoção

Promoção Minha Casa Merece Produtos Assiim… Uma Brastemp – Como Participar e Prêmios

brastemp-promocaoA Brastemp é uma empresa brasileira que fabrica eletrodomésticos da linha branca. Foi fundada em 1954 na cidade de São Bernardo do Campo, estado de São Paulo. é muito conhecida pelo seu famoso slogan da campanha publicitária, “Não é, assim, uma BRATEMP..”, tanto que um jornal do estado de São Paulo, no dia antes do aniversário da cidade, publicou um editorial que foi intitulado “São Paulo não é assim uma Brastemp”. Hoje o slogan é “A vida fica assim, uma Brastemp”, e o sucesso continua, tanto que junto com a Magazine Luiza, a empresa lançou uma promoção chamada Minha Casa Merece Produtos Assiim… Uma Brastemp. Veja a seguir como participar, quais são os prêmios e outros detalhes.

Como Participar Promoção Minha Casa Merece Produtos Assiim… Uma Brastemp

Para participar dessa promoção é bem simples e sem segredo, veja só.

Basta você fazer uma compra acima de um produto Brastemp.

brastemp-promoA cada R$ 100,00 em compras você já estará concorrendo aos prêmios.

Lembrando que as compras devem ser feitas através dos sites magazineluiza.com.br ou então o mobile m.magazineluiza.com.br, e a outra opção é pela televendas no 11 3508.9900. E o valor do frete não deve ser somado ao valor da compra.

Depois de fazer a compra você deve entrar no site e responder a seguinte pergunta: “Qual o site onde você compra produtos da marca Brastemp, no setor de eletrodomésticos e concorre a produtos incríveis?”.

Depois disso você estará concorrendo aos prêmios.

Para maiores informações, clique aqui e tenha acesso ao regulamento completo da promoção.

Prêmios

São quatro ganhadores e você pode ser um deles, não ia ser o máximo. Veja a seguir os prêmios da promoção Minha Casa Merece Produtos Assiim… Uma Brastemp.

  • Prêmio 1: 1 forno elétrico, 1 cooktop e 1 coifa;
  • Prêmio 2: 1 geladeira frost free;
  • Prêmio 3: 1 lavadora de roupas e 1 lava louças;
  • Prêmios 4: 1 fogão inox e 1 frigobar.

Gostou dos prêmios? Então corre porque ainda da tempo de participar, a promoção é válida até o dia 31 de outubro de 2014.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.