Promoção

Promoção Milionário McDonald’s Monopoly – Como Participar

Promoção Milionário McDonald's Monopoly. McFundada em 1955 nos Estados Unidos na cidade de Illinois, a empresa McDonald's é avaliada como uma das mais difundida como símbolo do capitalismo internacional e global. Dos produtos mais comercializado na rede, o mais famoso é o sanduíche conhecido como Big Mac. Existente em 120 países com mais de 34 mil lojas espalhadas no planeta, servindo milhões de clientes dia a dia, sendo que mais de 80% (oitenta porcento) dos restaurantes McDonald's são de empresários locais que adquirem a marca no regime de franquia.

Procurando sempre ampliar as suas atividades na área alimentícia, a empresa é detentora também das marcas: Aroma Café; Boston Market; Chipotle Mexican Grill e possui parte da Pret A Manger.

Dado o sucesso nesses anos e para fortalecer o empreendimento, a marca McDonald's lança mais uma vez Promoção Milionária Monopoly/2015, que possibilita aos seus clientes aquisição de cupons e através desses após serem cadastrados no sistema, possibilidades de conquistar prêmios mediante participação de sorteios conforme regulamento estipulado.

Promoção Milionário McDonald's Monopoly – Como Participar

O cliente ao comprar um McOfertaMR, tem o direito de uma cartela com 06 (seis) selos para raspar e concorrer a prêmios. Desta forma, ao raspar os selos, este saberá instantaneamente se foi ou não contemplado. Os prêmios poderão ser com brindes ou produtos alimentícios comercializados pela rede de restaurantes do McDonald’s, ou ainda por produtos duráveis e serviços. A saber:

Promoção Milionário McDonald's Monopoly. Cartela Cupon

  • Milhões de Prêmios na Hora ==> Raspou achou ganhou!! – Troque a raspadinha na hora no balcão do McDonald's;
  • Sorteio de Hum Milhão de Reais==> Raspou achou Certificados de Barras Em Ouro!! – Para concorrer cadastre os seus códigos pela internet ou por sms 49220. Na segunda opção custo de R$ 0,31 mais impostos;
  • Prêmios Incríveis do Tabuleiro ==> Cadastrando e juntando os selos da combinação premiada, você ganha prêmios do Tabuleiro.

Período da Promoção

A promoção McDonald's Milionário Monopoly/2015, será realizada em todas as lojas situadas no Brasil, tendo o seu início de 28 de abril até as 23horas59minutos do dia 09 de junho do presente ano. (horário de Brasília). NOTA: O Prazo poderá ser estendido caso haja cartões disponíveis para esse propósito.

Prêmios Instantâneos

Promoção Milionário McDonald's Monopoly. Pre Instantâneos

Foi disponibilizado para fazer parte dos prêmios instantâneos a quantidade de 835.438 (Oitocentos e Trinta e Cinco Mil, Quatrocentos e Trinta e Oito) em produtos duráveis e serviços, perfazendo um montante de R$ 11.174.654,73 (Onze Milhões, Cento e Setenta e Quatro Mil, Seiscentos e Cinqüenta e Quatro Reais e Setenta e Três Centavos).

Prêmio Milionário

Promoção Milionário McDonald's Monopoly. Certificado em Ouro

Para fazer parte dessa gama de prêmios, vai ter também o sorteio de Hum Milhão de Reais em certificados de barras de ouro.

Prêmio Tabuleiro

Promoção Milionário McDonald's Monopoly. Prêmios Tabuleiro

Aos possíveis ganhadores do tabuleiro, 86 prêmios de tirar o fôlego foram colocados a disposição dos candidatos.

Regulamento

Aos candidatos dos prêmios, recomenda-se leitura atenta dos regulamentos para não incorrer em desclassificação, além do mais garante maior segurança nos cadastramento dos cupons.

Acesso ao regulamento de prêmios instantâneos, Clique Aqui.

Acesso ao regulamento de prêmios do tabuleiro e sorteio, Clique Aqui.

Cadastramento

Promoção Milionário McDonald's Monopoly. Criar ContaCriar uma conta ou cadastramento dos cupons, Clique Aqui.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.