Promoção

Meu Filho Meu Orgulho Promoção Nestlé – Como Participar

Meu Filho Meu Orgulho promoção da Farinha Láctea Nestlé é uma grande oportunidade de investir no futuro de seu filho e ainda fazer dele uma estrela das embalagens do produto. São muitas chances de se tornar um dos ganhadores da promoção, por isso se inscreva e fique na torcida para ser um dos selecionados.

Meu Filho Meu Orgulho Nestlé – Como Participar

Como Participar da Promoção Meu Filho Meu Orgulho da Nestlé

Para participar é muito simples basta comprar um produto que faça parte da promoção e solicitar a emissão do cupom fiscal na hora da compra. Acesse o site da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.meufilhomeuorgulho.com.br) e faça seu cadastro com dados Pessoais: Nome e endereço completos, CPF, RG, data de nascimento, sexo, telefone residencial e celular com código de área e endereço de e-mail e os dados da compra números do COO e do ECF – que são os números do cupom fiscal e do emissor de cupom fiscal, respectivamente, data da compra, descrição e quantidade de produto(s) adquirido(s) e número de CNPJ da loja onde efetuou a compra. Depois de preencher o cadastro deverácontar a sua história com seu filho e enviar uma foto, que retrate esse momento. A história deve conter no mínimo 500 caracteres e no máximo 1500. A foto deve ser própria com o seu filho, neto, sobrinho, afilhado ou com uma criança que tenha alguma relação de afeto e carinho.

Promoção Meu Filho Meu Orgulho Nestlé Como Participar

Abaixo compartilhamos produtos participantes da promoção:

– Farinha láctea nestlé multigrãos lata 380g;

– Farinha láctea nestlé tradicional lata 400g;

– Farinha láctea nestlé tradicional sachê 210g;

– Farinha láctea nestlé com aveia sachê 210g;

– Farinha láctea nestlé tradicional sachê 600g.

A promoção se encerra no dia 30/09/2016 não perca esta oportunidade de ganhar um prêmio de 150 mil reais. o  resultado final da Promoção Meu Filho Meu Orgulho Farinha Láctea Nestlé será divulgado no dia 1 de novembro de 2016

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A grande oportunidade de garantir o futuro dos estudos de seu filho! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.