Promoção

Promoção Mega Salário Mr Músculo – Como Participar

Promoção Mega Salário Mr Músculo com prêmios em dólares para seus ganhadores. A Mr Músculo criou esta promoção para seus consumidores e é uma grande oportunidade de ganhar o prêmio em dólares e garantir um dinheiro a mais para suas despesas. Não perca esta oportunidade é muito fácil de participar.

Promoção Mega Salário Mr Músculo - Como Participar

Como Participar da Promoção Mega Salário Mr Músculo

É fácil participar na Promoção Mega Salário Mr. Músculo basta comprar qualquer produto Mr. Músculo durante a promoção. Guarde bem o cupom fiscal para resgatar seu prêmio se for contemplado. Faça o cadastro no site  para acessar copie o link a seguir e cole em seu navegador: (http://promomrmusculo.com.br/) e informe seus dados pessoais, como seu nome completo e CPF, endereço, etc. Quando fizer suas compras exija o comprovante fiscal para cadastrar o produto no site. Ao comprar o Limpador Perfumado Mr. Músculo as chances de ganhar na promoção Mr. Músculo são maiores. O consumidor receberá seus números da sorte por e-mail. Para conhecer os ganhadores da Promoção Mega Salário Mr. Músculo verifique no site.

Promoção Mega Salário Mr Músculo Como Participar

A inscrição tem seu término marcado para dia 21 de abril de 2016 por isso não deixe de participar fazendo seu cadastro e concorra a prêmios incríveis como um salário de 10 mil dólares por um ano e noventa e dois prêmios de 1.000 dólares. Serão realizados mais três sorteios nesta promoção da Mr Músculo elas acontecerão nos dias 30/03/2016, 13/04/2016 e 23/04/2016 por isso não perca tempo e garanta sua inscrição para concorrer aos prêmios e melhorar sua vida. É possível cadastrar até cinquenta produtos para participar desta promoção. A promoção esta liberada apenas para maiores de dezoito anos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Promoção Mega Salário Mr Músculo uma chance de melhorar seu rendimento mensal e equilibrar suas finanças !! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.