Promoção

Loucas Por Cores Promoção Avon – Prêmios e Como Participar

Loucas Por Cores  Promoção Avon para mulheres que adoram usar batom  e sem duvida manter suas unhas sempre em dia com lindos esmaltes. Fazendo suas compras da linha Avon imediatamente já estará participando desta linda promoção que pode mudar sua vida.

Loucas Por Cores  Promoção Avon

Prêmios da Promoção Loucas Por Cores Avon

Esta maravilhosa promoção da Avon com certeza deixara suas clientes bem contentes e pode mudar suas vidas pois os prêmios são incríveis. São nove mil kits de produtos de maquiagem da Avon e em cada kit a sorteada encontrará 1 Máscara Big & Ilusion, 1 Kohl Eyeliner, 1 Quarteto de sombras, 1 Batom Matte, 1 Batom Ultra Color e 1 Batom Plumping. – 1.000 maletas de maquiagem. Ainda terá cinco prêmios de vales no valor de R$20.000,00 (vinte mil reais) cada um. E o premio que poderá dar um novo rumo para a vida da participante serão dez cursos Profissionalizantes de Maquiagem.

Promoção Loucas Por Cores Avon - Prêmios e Como Participar

Compartilhamos abaixo produtos participantes desta promoção:

– Batom Ouro – CP 09 e 10;

– Batom de Longa Duração FPS15 – CP 09 e 10;

– Ultra Color Batom Ultramatte – CP 09 e 10;

– Ultra Color Batom Extra Volume – CP 08, 09 e 10;

– Ultra Color Intenso Batom FPS15 – CP 09 e 10;

– Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS15 – CP 09 e 10;

– Batom FPS15 e Batom Matte – CP 09 e 10;

– Gel Finish Esmalte – CP 09 e 10;

– Nailwear Pro+Esmalte 5 em 1 – Cp 09 e 10.

Como Participar da Promoção Loucas Por Cores Avon

Para participar basta acessar a loja virtual da Avon, ir até uma revendedora mais próxima ou através do telemarketing. Faça sua compra e aguarde chegar. Quando chegar verifique se a embalagem do produto está informando que você foi premiada.  Então ligue para o número informado para confirmar se ganhou e passar seus dados pessoais, o número é: 0800-708 2866.

Para maiores informações acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( http://www.loucasporcores.com.br/.) Não perca esta oportunidade e participe comprando os produtos da Avon. A promoção deve terminar no dia 08/06/2016.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Promoção Avon louca por cores novamente para alegrar suas clientes!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.