Promoção

Promoção Listerine Solta Essa Voz no The Voice – Como Participar

Promoção Listerine Solta Essa Voz no The Voice vai dar ao escolhido uma viagem dos sonhos com direito a acompanhante e com direito a fazer uma visita ao backstage do programa “The Voice” e as instalações/estúdios da Sony Pictures.

Promoção Listerine Solta Essa Voz no The Voice – Como Participar

Como Participar da Promoção Listerine Solta Essa Voz no The Voice

Para participar da promoção, é bem simples basta o interessado acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(http://br.canalsony.com/programas/voice/soltaessavoz) e em seguida preencher a ficha de cadastro com nome completo, e-mail, idade, Cidade, Estado, telefone e declarar ter visto e passaporte válidos para que possa utilizar o prêmio caso seja o contemplado. Ao terminar o cadastramento, o participante deverá escolher uma canção, dentre as 10 (dez) disponíveis no site e gravar um vídeo fazendo um cover da musica escolhida. O resultado da apuração será divulgado a partir do dia 22 de maio de 2017.

Promoção Listerine Solta Essa Voz no The Voice – Como Participar

O premio 01 (uma) viagem de turismo com destino a Los Angeles – EUA, com direito a um acompanhante, no valor total de R$ 21.412,00 (vinte e um mil quatrocentos e doze reais), incluindo 3 (três) noites de hospedagem, com embarque entre os meses de novembro e dezembro de 2017 e ao escolher esta data ele poder visitar  ao backstage do programa “The Voice” e as instalações/estúdios da Sony Pictures. O premio inclui as passagens aéreas, de ida e volta, em voo em classe econômica, traslados, e um cartão carregado com o valor de U$ 500,00 (quinhentos dólares), sem função de saque, para ser utilizado com despesas alimentícias. A promoção se encerra no dia 30de abril de 2017 e cada participante poderá enviar apenas um vídeo para participar da promoção.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Participe desta incrível promoção não perca a oportunidade de fazer esta maravilhosa viagem e conhecer o programa The Voice em Los Angeles! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.