Promoção

Promoção Johnson & Johnson Sonho de Criança – Como Participar

Promoção Johnson & Johnson Sonho de Criança uma linda oportunidade para fazer a viagem do sonho com toda a família. Esta promoção se refere a toda linha de produtos Johnson’s Baby bem conhecida das mamães e dos papais que tem bebê em casa.

Promoção Johnson & Johnson Sonho de Criança – Como Participar

Como Participar Promoção Johnson & Johnson Sonho de Criança

Para participar da promoção, deve-se fazer uma compra de, no mínimo, R$ 25,00 (vinte e cinco reais) no mesmo cupom fiscal. Os produtos da linha Johnson’s Baby, obrigatoriamente os produtos hidratação intensa ou força vitaminada ou gotas de brilho ou cheirinho prolongado. As compras devem ser feitas durante o período de 12/02/2018 a 30/03/2018. Acesse o site oficial da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://sonhodecrianca.johnsonsbaby.com.br).

Promoção Johnson & Johnson Sonho de Criança – Como Participar

Preencha o  formulário do cadastro com seus dados pessoais como o nome completo, CPF, e-mail, telefone celular, data de nascimento, etc. Crie uma senha, informe valor da compra, data da compra, número do CNPJ do estabelecimento, código da Nota Fiscal (COO / CCO / EAN) e o código de barra de cada produto adquirido. É importante que guarde com cuidado todas as notas/cupons fiscais que cadastrou na promoção. O sorteio da promoção será realizado no dia 04 de abril de 2018.

Promoção Johnson & Johnson Sonho de Criança – Como Participar

O premio desta promoção é 01 (um) vale viagem para uso e compra de uma viagem, a ser configurada livremente pelo contemplado, no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). O vale servirá para compra e reserva hotéis, passagens aéreas, aluguel de carro, seguro viagem. E outros itens que o ganhador venha a escolher para a configuração de sua viagem. A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 30 de março de 2018.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A oportunidade para toda família fazer uma linda viagem! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.