Promoção

Promoção Johnson & Johnson Saúde Todo Dia – Como Participar

Promoção Johnson & Johnson Saúde Todo Dia, esta marca é famosa e sempre lança promoções que fazem o maior sucesso. Seus produtos são de grande qualidade e além disso, se tem a oportunidade de oferecer o melhor para sua família. José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo no Brasil, comentou sobre a campanha: “Hoje, o conceito de saúde vai além da ausência de doença. Ser saudável é um estilo de vida. A nova saúde é sinônimo de bem-estar físico e emocional. Como uma companhia que está presente em todas as fases da vida dos consumidores com um portfólio de produtos para toda a família, promover saúde é, sem dúvida, o nosso propósito mais relevante”,

Promoção Johnson & Johnson Saúde Todo Dia – Como Participar

Como Participar da Promoção Johnson & Johnson Saúde Todo Dia

Para participar da promoção, é simples basta  realizar a compra de um dos produtos Johnson & Johnson participantes, no período até o dia 28/06/2018. Para fazer sua inscrição deve acessar o site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( www.promocaojjbrasil.com.br). Preenchar o formulário de cadastro com seus dados pessoais como o nome completo, CPF, e-mail, telefone celular, data de nascimento, criar uma senha, e informar os dados da compra. Após se cadastrar deve guardar consigo todas as notas/cupons fiscais que cadastrou na promoção.

Promoção Johnson & Johnson Saúde Todo Dia – Como Participar

Serão promocionados todos os produtos produzidos e comercializados pela Johnson & Johnson, com exceção de medicamentos, produtos das linhas Onetouch® e Acuvue®. Com relação à linha Hipoglós®, participa desta promoção apenas o produto Hipoglós® Amêndoas. O sorteio da promoção será realizado no dia 30 de junho de 2018.

Compartilhamos abaixo os prêmios desta promoção:

-01 (um) certificado de ouro no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais);

-88 (oitenta e oito) cartão de débito, sem função de saque, carregado com o valor unitário de R$ 1.000,00 (mil reais).

A participação na promoção poderá ocorrer até às 17h00 do dia 28 de junho de 2018.

Compartilhamos abaixo vídeo sobre a promoção:

https://youtu.be/W1XkXW4Dkm4

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Participe desta incrível promoção e garanta um dinheiro a mais para ajudar a família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.