Promoção

Promoção Jequiti Namorados – Como Participar

Promoção Jequiti Namorados  para comemorar o  amor e com a participação especial do casal de famosos queridos no Brasil. Muito bom para os fãs  ganhar a Fernanda Souza por Jequiti e o perfume do Thiaguinho com autógrafos. Em meio a vários corações o casal se mostram eternos namorados e eternos apaixonados. O amor é lindo mesmo e esta sempre na moda.

Promoção Jequiti Namorados – Como Participar

Como Participar da Promoção Jequiti Namorados

Para participar da promoção é bem simples faça o seu cadastro na página oficial acesse copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.jequiti.com.br/produtos/dia-dos-namorados/promocao) e  preenchendo os campos com seus dados pessoais como  nome completo, e-mail, RG, CPF, data de nascimento, DDD/Telefone, endereço, CEP, cidade, estado, postar uma foto através do Instagram acompanhado (a) de seu(ua) namorado respondendo na legenda da foto a seguinte questão: “Qual dia de junho comemoramos o Dia dos Namorados?” A resposta deverá mencionar ainda a seguinte hashtag: “#namoradosjequiti”. O autor do post sorteado vai ganhar nossos queridinhos para o Dia dos Namorados e terá sua foto será postada nas nossas redes.

Promoção Jequiti Namorados – Como Participar

Compartilhamos abaixo prêmios da Promoção Jequiti Namorados:

-01 (uma) Colônia Desodorante Fernanda Souza 100 ml, no valor unitário de R$ 89,90 (oitenta e nove reais e noventa centavos);

-01 (uma) Colônia Desodorante Thiaguinho 100 ml, no valor unitário de R$ 89,90 (oitenta e nove reais e noventa centavos).

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 14 de maio de 2018 e o sorteio da promoção será realizado no dia 15 de maio de 2018.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O dia dos namorados esta chegando e a Jequiti preparou esta linda promoção para seus clientes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.