Diversos

Promoção Jequiti Isabella Fiorentino – Como Participar e Prêmios

promo-jequiti-isabellaA Jequiti é uma marca brasileira que pertence ao Grupo Silvio Santos. A empresa de SS Cosméticos foi fundada pela empresária e esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel. É uma marca muito recente em consideração as suas concorrentes, foi lançada no ano de 2006. Mas com apenas 8 anos no mercado já faz muito sucesso, com seus produtos de ótima qualidade, e ainda com um preço acessível. Hoje os produtos Jequiti podem alcançar consumidores a nível nacional, tendo consultores e consultoras em mais de 5 mil cidades de todo o país. Com mais um lançamento exclusivo e de muito sucesso, a marca resolveu fazer promoção para os seus consumidores. Veja a seguir mais informações sobre a Promoção Jequiti Isabella Fiorentino.

Como Participar Promoção Jequiti Isabella Fiorentino

Para participar da promoção premiada da Jequiti que vai te dar prêmios exclusivos é bem simples, veja só.

Basta entrar no site oficial da promoção (jequiti.com.br/especial/2014/isabella-fiorentino/#promocao)  e preencher a ficha cadastral com todos os seus dados (RG, CPF, endereço, e-mail, telefone).  

promo-jequitiDepois você deve enviar duas fotos com dois looks que você ache que são os melhores. As fotos devem ser tiradas de frente.

Depois é só torcer para que Isabella escolha as suas fotos.

Gostou? Então corre porque ainda dá tempo, a promoção é válida até o dia 10 de setembro de 2014.

Para mais informações leia o regulamento. Clique aqui para que você seja redirecionado para a página.

Lembrando que menores de 18 anos devem enviar as suas fotos com a autorização dos pais ou responsáveis legais.

Prêmios

A grande sortuda vai ganhar o novo perfume da Isabella Fiorentino com a embalagem autografada. Isso sem contar com as dicas de moda exclusivas, vídeos e fotos personalizadas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.