Promoção

Promoção Itambé Prove Que Você é Itambest – Como Participar

Promoção Itambé Prove Que Você é Itambest uma fabricante de laticínios muito conhecida pelos seus produtos na linha de doces de leite, iogurte e leite longa vida. A promoção é incrível e dará aos participantes prêmios inesquecíveis e vale a pena participar. Por isso não perca a oportunidade e participe já!

Promoção Itambé Prove Que Você é Itambest – Como Participar

Como Participar Promoção Itambé Prove Que Você é Itambest

Uma viagem inesquecível para a Grécia, Caribe ou França este é um dos prêmios da promoção Itambé, e para participar pode ser com foto ou vídeo. Os  inscritos podem enviar fotos ou vídeos criativos utilizando os produtos da Itambé, e uma banca ira selecionar os 3 melhores vídeos e que nesta fase ganharam uma câmera GoPro. Em seguida haverá a escolha popular e os autores da melhor foto e do melhor vídeo ganhara então a viagem dos sonhos.

Promoção Itambé Prove Que Você é Itambest – Como Participar

Abaixo compartilhamos detalhes dos prêmios da promoção:

Dois Certificados em barras de ouro no valor unitário de R$ 43.000,00 (quarenta e três mil reais), com sugestão de aquisição de realização de uma das viagens abaixo descritas: Desfrutar de um Iogurte Grego num cruzeiro pela Grécia com 1 acompanhante; ou Piquenique com Croissants e Requeijão em Paris na França com 1 acompanhante; ou Comer doce de leite a 40m de profundidade num submarino em Barbados no Caribe com 1 acompanhante; 06 (seis) Câmera Digital Gopro Hero 4 Session Adventure 8mp com Wifi, Bluetooth e Gravação 1080p, no valor unitário de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Promoção Itambé Prove Que Você é Itambest – Como Participar

Para participar da promoção é bem simples basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( www.itambe.com.br/promocao) e preencher o formulário de inscrição com seus dados pessoais como nome e endereço completos, números de CPF e RG, data de nascimento, sexo, telefone residencial e celular com código de área e endereço de e-mail. Após o cadastro estar preenchido deverá realizar o upload de uma foto até o dia 22/02/2017 ou vídeos até o dia 01/03/2017, de sua própria autoria, um “Itambest”  o melhor amigo/utilizador da marca Itambé, devendo o material conter a embalagem de um produto Itambé ou a demonstração de utilização deste produto.

Promoção Itambé Prove Que Você é Itambest – Como Participar

Os participantes poderão optar por utilizar o Facebook como forma de cadastro. A fotografia deverá ser enviada no formato JPEG ou PNG e com limitação de até 5 (cinco) megabytes. O vídeo deverá ser enviado no formato WMV, MPEG ou AVI com limitação de até 01 (um) minuto. Cada participante poderá participar com quantos materiais artísticos desejar, entre fotos e vídeos. O período de participação é até o dia 22/02/2017 para fotos ou até 01/03/2017 para vídeos.

Abaixo compartilhamos vídeo da promoção:

https://youtu.be/AfjWMQ8lwZ8

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A promoção Itambé esta sensacional e vale a pena participar e ganhar a viagem dos sonhos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.