Utilidade Pública

Promoção Be There With Hyundai – Concorra a Uma Viagem Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 – Como Participar

slogan-hyundai-promocaoCom a Copa do Mundo da Fifa no Brasil em 2014, várias empresas e marcas lançaram promoções para premiar seus clientes e consumidores fiéis, com viagens e ingressos para jogos da Copa. Afinal, quem não gostaria de assistir do estádio a seleção brasileira jogando? E a Hyundai também está com uma promoção para quem quer ver os astros do futebol de perto. Confira detalhes da promoção e fazer parte.

Como Participar Promoção Be There With Hyundai – Concorra a Uma Viagem Copa do Mundo Fifa Brasil 2014

A nova promoção da Hyundai irá premiar 32 ganhadores. A proposta é criar um slogan para cada seleção classificada para a Copa do Mundo Fifa 2014. Serão 32 frases, consideradas as melhores da promoção e que irão estampar os ônibus de cada uma das seleções. Os criadores das frases irão ganhar viagens e ingressos para conferir jogos da Copa do Mundo.
Para participar, basta você criar um slogan para sua seleção do coração e cadastrar no site oficial da ação promocional. É necessário que o participante seja maior de 18 anos. Cada participante também poderá criar uma frase para cada seleção, isto é, você pode participar criando slogans para quantas seleções quiser desde que seja apenas um slogan por seleção.
Para quem não sabe o que é slogan, é uma frase de efeito, que será a frase oficial das seleções durante todo o campeonato mundial.
Para cadastrar sua frase no site, basta entrar no site oficial da Fica, e cadastrar os dados pessoais, além de criar uma senha de acesso. Na hora do cadastro, você escolhe o seu time e colocará a frase que criou. A promoção se encerra no dia 27 de fevereiro de 2014. Clique aqui e participe.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.